50 Tons de Fugitivos - 3 Capítulo


NO CAPÍTULO ANTERIOR...
 -Boa sorte Martina, estarei te esperando. – Jeremy gritou. Eu não sabia realmente quais eram as intenções dele, mas ele parecia estar preocupado comigo. Eu sai do quarto olhando os olhos dele que pareciam demonstrar grande preocupação.

 -Sopa, de novo? – Eu hesitei sem pensar nas consequências.


 -Sim, por quê? – Respondi com outra pergunta.
 -Você está preso, eles disseram sacando uma arma, e apontando para mim.





-POR GERMÁN

-Eu não posso ser preso. – Eu gritei bruscamente.
-Para de ser “marrento” e vem com a gente seu pilantra. – Eles disseram me puxando para fora do quarto.
-Espera, deixe-me colocar pelo menos uma roupa. – Eu gritei, eles me soltaram e eu fui em direção ao guarda-roupas que ficava ao lado da janela, e quando estava próximo, vesti minha camisa que estava em cima da cadeira e peguei uma bermuda que estava dentro do guarda-roupas. Ao terminar de me vestir me joguei pela janela...

POR MARTINA.

-E aí doutor, está tudo bem com meu filho? Ou eu perdi realmente? – EU disse com medo da resposta que eles poderiam me dar.
-Martina... – O médico me disse olhando fixadamente nos olhos e balançando a cabeça...
-O que foi doutor? – Meus olhos se banharam em lágrimas.
-Seu filho... Seu filho não está mais aí dentro de você. – Ele disse da forma mais clara e sincera que meu filho foi abortado após morrer dentro de mim.
-Não doutor não pode ser, não pode... – Eu gritei na maca. – EU quero meu filho. – Os médicos vieram para cima de mim, tentando me controlar, eu retirei a touca da cabeça e comecei a me debater dentro do quarto parecendo uma louca, eu não sabia o que fazer...
-Martina fica calma, fica calma. – O médico disse tentando me controlar.
-EU não posso ficar calma. – Eu gritei, ao ver Jeremy vindo em minha direção..
-Martina. – Ele disse suavemente, me abraçando.
-Jeremy, meu filho... – Eu disse tentando controlar minha raiva no calor dos braços dele.
-Martina, isso não é o fim, você poderá ter mais filhos, você poderá viver, você poderá tudo... Fique calma. – Ele disse me fazendo parar de chorar.
- Jeremy... – Eu disse soluçando. – Obrigado. – EU disse enquanto Jeremy secava minhas lágrimas...
-Vamos embora? – Ele me perguntou.
-Não tenho para onde ir Jeremy, não sei o que estou fazendo aqui.
-Por isso, venha morar comigo e minhas irmãs...
-Sério? – Eu disse sorrindo.
-Sério. – Jeremy me deu um beijo na testa, o mais quente e sincero que já recebi em toda minha vida.
...
POR JORGE.

-Eu.. vou... sair.. daqui. – Eu dizia tentando quebrar a janela da minha cela, enquanto todos dormiam.
-Onde você pensa que vai? – O supervisor do presidio disse me vendo quebrar o vidro.
-Eu vou fugir. – Eu disse pulando pela janela que me fez abrir alguns cotes na minha barriga por causa do vidro.
-Jorge, volta aqui, eu ouvi ele gritar enquanto eu estava do lado de fora da prisão tentando fugir.
   Eu não disse nada, apenas olhei para a janela e mostrei o dedo do meio.
-Tenho que fugir, e encontrar Martina o mais rápido possível. – Eu disse para mim mesmo.



AUTOR: Gabriel de Souza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário