50 Tons de Violetta - Capítulo 14


-POR MERCEDES.

  -Oi Pablo, essa é a décima mensagem de voz que eu te envio, e você não me responde nenhuma, preciso falar com você meu amor, eu preciso de você; - Mercedes disse quase sussurrando.
        -Sinceramente eu estava magoada com Pablo, eu não sabia mais o que fazer, desde que eu saí do hospital, eu tentei ligar pra ele várias vezes só que nenhuma das vezes ele me retornou ou atendeu, eu estava ficando desesperada em busca dele, e confesso que com raiva também, não sei o que eu fiz para ele me deixar assim de uma hora para a outra, Pablo estava muito diferente fazia alguns dias e eu não recebi respostas dele sobre o que ele estava sentindo...

-POR MARTINA.
       -Jorge. - Eu disse com a mão sobre o seu peito.
       -Fala. - Jorge disse um pouco sonolento.
       -Obrigado. - Eu disse sorrindo ao olhar pra ele.
       -Obrigado por quê ? - Ele me perguntou.
       -Por você ter feito tudo isso por mim, por estar ao meu lado quando eu mais preciso, você é o amor da minha vida, e com você eu ultrapasso qualquer barreira, pois sei que sempre que eu precisar você vai estar ao meu lado para me apoiar, você é o garoto mais especial que eu pude conhecer em toda  a minha vida, eu te amo. - Quando eu terminei, eu lhe dei um beijo suave e demorado, que logo foi se alongando cada vez mais, eu consegui sentir o prazer rolar pelo meu corpo, o desejo de me entregar ao Jorge era cada vez mais forte, então eu arranquei a camisa dele, confesso que não sei como eu fiz aquilo tão rápido, mas consegui, ele acariciou minha nuca, com suas mãos macias, me fazendo quase enlouquecer, nosso beijo foi se intensificando cada vez mais, até eu cometer aquilo que eu tanto temia, Jorge e eu fizemos amor, minha primeira vez aconteceu no momento mais difícil da minha adolescência. Jorge o tempo todo me perguntava se estava tudo bem, se ele podia fazer, e eu sempre respondia que sim, eu me senti tão segura, que a dor naquele momento quase não se manifestou, Jorge me fez a garota mais feliz do mundo... Até a gente acordar...
      -Jorge, eu perguntei preocupada, ao sair do banheiro.
      -Oi meu amor? - Ele me perguntou com uma voz suave e com um sorriso lindo em seu rosto.
      -Quando a gente faz aquilo, que fizemos hoje de madrugada, não é necessário usar algum preservativo? - Eu perguntei com um olhar desafiador.
      -Putz. - Jorge desabafou. - Não acredito que isso aconteceu. - Ele disse batendo a mão contra sua testa.
      -Jorge o que iremos fazer? - Eu perguntei preocupada sentando na cama.
      -Não sei o que faremos. - Ele me disse magoado.
      -Jorge, eu posso engravidar? - Eu perguntei olhando de baixo para cima.
  Jorge não disse anda, apenas balançou a cabeça lentamente, dizendo que sim. Eu sai correndo desesperada para o banheiro, e me olhei no espelho e logo comecei a chorar, eu sabia que era cedo, não sabia o que fazer naquele momento, Jorge poderia desistir do nosso amor, eu? Grávida? aos 16? impossível, eu deveria ter escutado o idiota do meu pai, algo ruim poderia acontecer dali pra frente, mas Jorge veio por trás de mim e disse:
         -Martina... - Ele sussurrou.
         -O que ? - Eu disse secando as lágrimas que banhavam meu rosto.
         -Nós vamos ficar junto... - Aquelas palavras me confortaram de tal forma, que eu não consigo explicar. Jorge, ficaria comigo, mesmo eu gravida de um filho dele. - Aconteça o que acontecer, nada nem ninguém vai abalar o nosso relacionamento, tá lembrada disso? Prometi isso quando começamos a namorar, e eu vou cumprir com as minhas palavras.
          -Jorge... - Eu disse abraçando Jorge muito forte.
...
-POR ANGIE.
  
   Não sei o por quê, de eu ter que mentir para o meu filho, eu não estava ali porque eu estava arrependida, mas sim porque, eu queria acabar com a vida dele, mas não consegui, até hoje não troquei uma palavra com Martina, sempre estive fugindo dela, pois foi eu que matei a mãe dela...

1999
       -Angie o que você está fazendo aqui? - Mariana gritou.
       -Mariana, quando você vai entender que eu e você seremos inimigas eternas? Você roubou o German de mim, você é um ladra de namorados.
        -Angie, se German quisesse ficar com você, ele não teria me escolhido. - Mariana disse, vindo em minha direção.
        -Você é uma idiota. - Eu disse com rancor e ódio.
        -Filha vai para o seu quarto. - Mariana disse para Martina, que tinha apenas 4 anos.
   Eu esperei Martina sair correndo para o seu quarto, para poder me vingar, então saquei minha arma e apontei para Mariana, eu chorava de ódio, eu tinha que acabar com a vida dela, naquele momento, era minha hora, e então, eu vi a bala sair do meu revolver, a procura do corpo de Mariana, o impacto foi tão grande que Mariana, caiu no chão, fazendo com que sua cabeça tivesse uma grave fratura, eu saí correndo, deixando a arma no chão, quando cheguei na porta, olhei e pude ver o sangue de Mariana correr pelo chão da sala...
        -MÃÃÃÃÃÃÃE. - Eu ouvi Martina gritar desesperada ...

Autor: Gabriel de Souza Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário