50 Tons de Violetta - Capítulo 15 - Últimos Capítulos

-POR ANGIE.

        -Não sei como pude me apaixonar daquela forma por German, foi algo tão repentino, depois que o pai de Jorge morreu eu jurei nunca me apaixonar, mas quando vi German ...
1995
        -Bom dia, o que deseja? - German me disse;
        -É que eu gostaria de saber, onde eu encontro a sessão de crianças. - Eu perguntei para aquele funcionário tão lindo.
        -A claro, eu posso te mostrar. - German me disse estendendo o braço para minha direita. - É por aqui.
        -Obrigada;- eu disse indo atrás dele.
        -Você já é mãe? - Ele me perguntou asustado.
        -Sim, porquê? - Eu perguntei sorrindo.
        -Não parece, você tem um corpo lindo.
        -Obrigada. - Eu disse um pouco sem graça.
        -Bom e aqui a sessão, boas compras. - Ele me disse indo embora.
        -Ei, espera. - Eu disse caminhando lentamente em sua direção. - Depois me liga, eu disse piscando para ele. German não me disse nada, mas eu pude ver em seu olhar, que ele logo me ligaria.
   Dito e feito, German me ligou assim que ele saiu da loja, e eu convidei ele para vir até minha casa, eu estava cheia de segunda intensões e German claro que também. A sala foi o nosso cenário de amor, enquanto Jorge dormia em seu quarto.
....
-POR MARTINA
Hoje.
         -E agora Jorge o que iremos fazer? - Eu perguntei ansiosa;
         -Vamos até a farmácia  comprar o teste. E daqui a algumas semanas você faz ele para saber se você pode ou não estar grávida, tudo bem . - Ele me disse mais calmo do que parecia.
      Algumas semanas se passaram e eu ainda não havia aparecido em casa, muito menos atendido as inúmeras ligações que meu pai havia feito para mim. Fui fazer o teste e sim, era o que eu imaginava, eu estava grávida, eu estava gerando uma vida dentro de mim mesma.
         -NÃÃÃÃÃÃÃO. - Eu gritei do banheiro.
         -O que foi Martina? - Jorge me perguntou desesperado.
         -Jorge... - Eu disse virando o rosto e entregando o teste, e ali estava uma mancha verde dizendo que eu estava grávida.
         -Martina... - Jorge me disse pasmo e preocupado, eu senti o desespero tomar conta do olhar de Jorge.
         -O que iremos fazer? - Eu perguntei chorando.
         -Martina, eu não sei. - Jorge me disse chorando.
         -Um aborto talvez? - Eu respondi com outra pergunta...

-POR MERCEDES
         -Filha quando você vai sair desse quarto? Já faz três dias que você está aí trancada. - Minha mãe perguntou preocupada.
         -Para sempre mamãe, eu vou ficar aqui até o Pablo voltar. - Eu disse chorando.
         -Mercedes, você está sendo infantil, se o Pablo te amasse realmente, ele não teria feito isso com você. - Minha mãe disse, e ela tinha toda razão.
         -Mas mãe.. - Eu resmunguei.
         -Mercedes sai logo deste quarto. - Minha mãe implorou.
         -Não. - Eu gritei.
         -Mercedes mas vo... - Algo havia interrompido ela, e lofogo obtive a resposta.
         -Mercedes? Sai do quarto, sou eu o Pablo. - Quansod eu ouvi aquilo, dei um pulo da minha cama e fui correndo para a porta. Quando eu abri lá estava Pablo, com aquela cara, que me dava angustia de ver.
         -Pablo, porque você fez isso comigo? - Eu perguntei.
         -Mercedes, escuta, eu não posso ficar com você entendeu? Mas a gente pode ser amigo.
         -Por que você não pode ficar comigo? -Eu gritei.
         -Mercedes, é algo complicado.
         -O que tem de mais complicado do que você me abandonar no dia do meu aniversário? - Eu perguntei deixando-o calado por alguns segundos.
         -Já que você quer saber eu vou te responder.
         -Então diz. - Eu cruzei os braços, e minha mãe saiu logo, deixando-nos sozinhos.
         -Eu me apaixonei pela Martina....



2 comentários: