50 Tons de Violetta - Capítulo 17 - Penúltimo capítulo

-O Pablo está gostando de você. - Mercedes me disse aquilo com tanta convicção que eu não podia acreditar que aquilo era apenas uma brincadeira de mau gosto, eu suspirei e logo exitei.
     -Ele está louco? - Eu perguntei assustada.
     -Não Martina, o Pablo me disse aqui frente a frente, que ele gostava de você e foi por isso que ele quis se separar de mim. - Mercedes me disse deixando escapar uma pequena gota de lágrima de seus olhos, eu não consegui segurar e logo comecei a chorar.
     -Amiga, você sabe que eu nunca ficaria com ele, eu e ele somos apenas amigos e eu acho que todo esse tempo ele confundiu as coisas.
     -Eu sei Martina, mas... - Mercedes suspirou. - Acho que ele não vai mais querer ficar comigo. - Mercedes disse secando as lágrimas com a mão.
     -Calma, eu vou resolver isso... Me afastando dele. Não vou falar com ele durante um bom tempo ...

-POR ANGIE.

      -German, estou aqui na frente da sua casa, abre a porta, tenho que te contar algo muito importante. - Eu disse pelo celular.
       -Pode entrar, já destranquei. - Ele respondeu, e logo em seguida a porta se abriu.
   Eu caminhei lentamente pela casa, subindo as escadas, nas pontas do pés. - Oi amor. - Eu disse abraçando German por trás, que estava sentado na cadeira, muito preocupado.
       -Oi Angie. - Ele me disse com uma caneta na boca e logo me dando um beijo.
       -Tenho novidades sobre sua filha. - Eu disse mordendo meu lábio inferior.
       -O que você sabe sobre a Martina? - Ele me perguntou virando-se.
       -Ela está lá em casa. - Eu disse sorrindo.
       -Foi o que eu imaginei, mas você sabe se ela vai vir aqui? - Ele perguntei colocando a caneta em cima da mesa.
       -Não sei, fiquei lá por alguns minutos apenas. - Eu disse.
       -Por que? A Martina nem te conhece, você deveria ter ficado lá e ter tirado mais informações dela.
       -Claro que não. - Eu gritei, e logo me contive.
       -Por que 'não'? - Ele me perguntou desconfiado.
       -Bom, porque, porque, porque não ué. - Eu disse fazendo careta, mas ele não se convenceu muito.
       -Bom, então faça com que ela venha aqui ainda hoje.
       -pode deixar. - Eu disse balançando a cabeça.

-POR MARTINA.
       -Não acredito que ele disse isso; - Jorge gritou.
       -Sim Jorge, mas fica calmo porque eu não vou mais falar com ele, achava que seriamos apenas amigos, mas o Pablo confundiu as coisas, e eu não gosto disso, o único que é dono do meu coração é só você. - Eu disse fazendo bico e dando um beijo em Jorge.
       -Falando em dono, eu acho que você deveria ir falar com seu pai, sobre a gravidez.
       -Você tem certeza? - Eu perguntei com um olhar desafiador.
       -Claro, Martina pensa bem é melhor você falar agora, do que você tentar esconder algo que não vai dar para esconder por muito tempo.
       -Verdade, acho que você tem razão, mas quando eu terminar a gente vem embora. Pode ser?
       -Pode. Vamos então?
       -"Vamos"? Claro que não só eu vou, se meu pai te ver ele vai enlouquecer, acho melhor você ficar.
       -Tudo bem, mas qualquer coisa, você me liga, OK?
       Ta bem, mas eu vou ficar atenta. - Eu disse lhe dando um beijo e saindo com um sorriso em meu rosto.
   O percurso até minha casa parecia tão desconhecido, e ficou complicado de eu caminhar por aquela rua, sem pensar na reação do meu pai, quando ele descobrisse minha gravidez, mas então toquei a campainha, e ele atendeu o interfone, quando eu disse meu nome, ele quase saiu desesperado, quando ele me viu, me deu um forte abraço e um beijo, mas eu não retrocedi o que ele havia feito, apenas disse um 'oi' e entrei na casa. E fui direto ao assunto.
        -Pai eu preciso falar algo muito sério com você. - Eu disse sentando na cadeira.
        -Pode falar filha. - Ele disse se aproximando.
        -Bom, eu sei que o senhor avisou, mas quando as coisas são para ser, elas acontecem, e não adianta avisar, pois não vai adiantar.
        -Fala Martina o que aconteceu? - Ele disse me interrompendo e me apressando.
        -Pai... - Eu respirei fundo, e continuei. - Eu.... Estou grávida.
       -O que? - Meu pai gritou, me deixando assustada e mais nervosa...

OBS: ainda a foto nao pega desculpas ; )

AUTOR: Gabriel de Souza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário