50 Tons de Violetta - Capítulo 16 - Últimos Capítulos


-POR MERCEDES

      -O que? Você está louco? - Eu disse chorando. - A Martina nuca deixaria o Jorge por você.
      -Cala a boca Mercedes. - Pablo gritou. - Você acha que eu não contei isso pra ela, porquê ? - Ele dise apontando o dedo para mim.
      -Pablo por que você está fazendo isso? - Eu disse franzindo a testa e olhando dentro dos olhos dele.
      -Mercedes, eu não mando nos meus sentimentos, eu também não gostaria de ter me apaixonado pela Martina logo agora que ela está tão bem com o Jorge.
       -Então por que você não sai dessa? E volta para mim? - Eu perguntei chorando.
       -Porque eu não quero te magoar Mercedes, eu não te amo mais simples assim. - Pablo disse acariciando meu rosto, mas eu não pude deixar ele fazer aquilo, eu tive que impedi-lo, então pedi para ele ir embora, e ele sem exitar, saiu me deixando sozinha...Novamente.
       -Alô? Martina... - Eu perguntei ao telefone.
       -Oi Mercedes, e aí amiga como você está? - Martina me perguntou com uma voz estranha.
       -Ai amiga estou mais ou menos. - Eu disse.
       -Por quê? O que aconteceu? - Martina me perguntou preocupada.
       -Tem como você vir aqui em casa? - Eu perguntei.
       -Claro, tenho que te contar algumas coisas.
       -Eu também tenho. - Eu disse complementando o que Martina disse.
       -OK, estou indo para sua casa agora, beijos.
       -Beijos. - Eu disse desligando o celular.

-POR MARTINA.

       -Vou ter que ir na casa da Mecedes. - Eu disse para o Jorge.
       -Aposto que ela quer falar com você sobre a unha que ela quebrou ontem passando a mão no cabelo. - Jorge disse tirando proveito da situação para fazer uma piada.
       -Para Jorge. - Eu disse rindo. - As vezes é algo sério, ela deve estar mal, por causa do Pablo.
       -Verdade, imagine o quão difícil deve ser o seu namorado não aparecer na sua festa e terminar sem mais nem menos.
       -Sabe... Eu gostaria de saber o 'porque' do Pablo terminar com ela assim tão de repente. - EU perguntei muito preocupada.
       -Mas vai lá, as vezes é isso que ela quer te contar.
       -Você acha que o Pablo foi lá dar explicações a ela? - Eu perguntei surpreendida.
       -Acho. - Ele disse virando a cabeça para o lado esquerdo.
       -Tá ok, então eu vou ir lá, pois não quero voltar tarde. - Eu disse dando um beijo em Jorge.
       -Depois a gente termina aquele nossa assunto? - Ele me perguntou, sobre a gravidez.
       -Ahã. - Eu disse balançando a cabeça rapidamente.


  Eu fui até a casa da Mercedes, muito apreensiva e  cheia de duvidas, minha cabeça fazia uma bola de perguntas, e nenhuma delas tinha a resposta que eu precisava, até que eu cheguei na casa dela, e logo fui entrando, depois de terem abrido a porta para mim, Mercedes estava no quarto chorando...


       -O que foi Mercedes? - Eu perguntei preocupada.
       -Mercedes... Eu tenho uma grande revelação para te fazer.
       -Como assim? Revelação!
       -É que o Pablo veio aqui em casa falar sobre os motivos dele ter me deixado de uma hora para a outra.
       -E qual foi esse motivo? -Eu perguntei.
       -Martina, o Pablo...
       -O Pablo? - Eu perguntei curiosa.
       -O Pablo está gostando de você. - Mercedes disse chorando e me abraçando ...
gente não deu para botar uma foto pois nenhuma  pega, peço desculpas por esta feio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário