50 Tons de Fugitivos - Capítulo 10

NO CAPÍTULO ANTERIOR

 "Martina, estarei de Príncipe encantado.. Beijos te amo, nos vemos na formatura meu amor, estou morrendo de saudades..."

-Martina... Martina? - Martina estava sendo acordada com os sussurros de Jeremy em seu ouvido.
-Jeremy? - Martina disse um pouco sonolenta. - Que horas são?
-2 horas da manhã. - Jeremy respondeu com os olhos brilhando.
- O que aconteceu Jer? - Martina perguntou um pouco confusa, ela estava flutuando em seu sono.
-Martina, eu não consegui dormir, eu preciso falar com você.
-Pode falar? - Martina disse sentando na cama, e colocando uma mecha de cabelo que se soltou do "rabo de cavalo" que ela havia feito antes de dormir.
-Martina eu te amo, eu não consigo ficar mais um dia sem te tocar, sem te beijar, sem sentir sua pele, Martina eu quero você! - Jeremy disse acariciando o rosto de Martina e aproximando sua boca na boca dela.
-Jer... - Martina suspirou, e beijou Jeremy ...
-Martina, eu preciso disso. - Jeremy tirou a bermuda e ficou apenas de cueca... Martina suspirou e seus olhos brilharam. Jeremy despiu-se completamente, e deitou ao lado de Martina beijando-a novamente, e deslizando seus lábios sobre o corpo de Martina. A garota suspirava de prazer, jeremy conseguiu realizar os desejos que Jorge jamais conseguira realizar. A segunda 'vez' de Martina foi com Jeremy, o garoto que ela nunca imaginou ter um relacionamento, aquilo foi prazeroso  Jeremy acordou ao lado de Martina, acariciando seus cabelos.





POR MARTINA.

-Martina você tem certeza? - Lodovica perguntou olhando dentro dos meus olhos, eu sabia que ela queria chorar, mas ela não queria me ver sofrer. Lodovica foi uma das minhas melhores amigas, ela nnunca me decepcionou apesar de termos vivido tão pouco tempo juntas.
-Lodo, tenho certeza, acho que já posso voltar, acho que tenho que parar de fugir, eu não acho, tenho certeza, não posso me tornar prisioneira dos meus medos, não posso viver fugindo, não posso me esquivar dos meus sentimentos. Amo muito vocês, todos me acolheram muito bem, principalmente o Jer, que se tornou um 'irmão', ele me salvou! - Eu disse chorando.
-Martina. - Jeremy gritou correndo atrás da gente. - Você não pode ir, por favor. - Jeremy implorava.
-Jeremy, não posso ficar aqui, chegou a hora de eu partir, essas foram as melhores semanas ao lado de vocês, Jeremy eu gosto muito de você, mas tenho minha vida em Buenos Aires.
-Você não tem sua vida... - Jeremy começou a chorar, respirou fundo e continuou. - Você tem o seu amor em Buenos Aires. - Jeremy aproximou-se do meu rosto, e me abraçou, muito forte, assim como da primeira vez, que nos abraçamos no hospital.
-Jeremy tenho que ir, espero conversar e ter notícias de vocês! - Eu disse abraçando Lodovica e Jeremy ao mesmo tempo. - Eu agradeço por tudo, tudo mesmo, vocês foram minha família aqui no Brasil. Jeremy espero te reencontrar o mais rápido possível, Lodovica não esquece de me ligar sempre, beijos, preciso ir... - Eu disse me distanciando dos dois, e indo para a área de embarque.

 POR GERMAN.

- Preciso falar com você, o mais rápido possível Luca. - Eu gritei ao celular.
- German não estou com tempo para escutar suas besteiras de reencontrar sua filha que eu nem sei o nome! - Luca respondeu no mesmo tom de voz que eu.
- Luca eu preciso da minha filha o mais rápido possível, vou viajar o Mundo inteiro para encontrá-la.
-Eu sei German, mas essa busca obsessiva por sua filha está me deixando louco, você não me deixa dormir. Eu preciso de descanso, tenho que desligar, pois o Jorge acabou de chegar!
- Jor.. Jorge? - Eu gaguejei... - Quem é esse Jorge Luca? O nome do namorado da minha filha era esse.
- Jorge, isso mesmo J O R G E.  - Luca disse pausadamente á cada sílaba do nome dele.
- É ele. - Eu exitei.
- Cala a boca German existem vários Jorges no Mundo, agora tenho que desligar, até mais e boa sorte. - Luca disse irônico.

 POR JORGE.

- E aí Jorge, sua namorada volta quando? - Luca me perguntou encostando-se no balcão da cozinha da casa dele.
- Hoje, Luca, minha namorada a Martina volta hoje!
- Jorge, me explica, como vocês se separaram? O que aconteceu? - Luca me perguntou.
- Luca é uma longa história, vou tentar resumir. - Eu disse franzindo a testa. - Martina e eu nos conehcemos por acaso, num trabalho escolar, aí nos apaixonamos, e o pai dela nunca aceitou essa situação, até que Martina engravidou, ela está esperando um filho meu. - Eu disse contente. - Mas o pai dela tentou me matar, e ela teve que fugir, e ele acabou matando minha mãe, que era cúmplice dele! - Eu desabafei.
- E qual era o nome do pai dela? - Luca perguntou.
- Era... - O barulho do celular me impediu de continuar. - Só um minuto Luca. - Eu disse atendendo o telefonema. Alguns segundos se passaram e eu entrei em desespero Martina já estava voltando, peguei minhas coisas e estava saindo de casa, mas Luca me impediu.
- Jorge... Qual o nome do pai dela? - Ele me perguntou.
- German, o nome dele é German. - Eu gritei ao sair de casa.


Luca virou-se com os olhos cerrados e mordendo os lábios avermelhados. - Acho que encontrei sua filha German... - Luca disse dando gargalhadas.

AUTOR: Gabriel de Souza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário