50 Tons de Fugitivos - Capítulo 9

NO CAPÍTULO ANTERIOR...
 Aqueles dias foram se passando rapidamente, quase nem dava para acreditar que já ia fazer uma semana que Martina estava na casa de Jeremy, e sendo muito bem acolhida por todos, Alba era agarota que mais se ausentava em casa, Lodovica estava todo o tempo com Martina, pareciam duas irmãs alí naquela casa, Jeremy não se aproximava muito de Martina, com medo de que ela o interpretasse mal, mas ele continuava gostando dela como da primeira vez que se viram naquele hospital...

-Preciso ligar para a Martina. -Disse fechando o e-mail e indo como um desesperado para a cozinha. - Pessoal... - Eu disse.



-Meu celular, ai meu Deus.- Eu gritei no meio da rua.
-Anda menina atende.- Lodovica gritou.
-Calma está na bolsa.- Olhei na tela do meu celular e o número era desconhecido, não era o Jorge como imaginei...
-Alô? - Eu perguntei, nem parecia a mesma Martina que estava eufórica antes de atender a ligação.
-Alô Martina? Sou eu o Jorge! - Quando eu ouvi aquela voz e aquele nome,meu Mundo foi para o ar, eu gaguejei...
-Jor...Jorge. - Meus olhos se encheram de lágrimas, de tanta emoção que senti naquele momento...
...
-OK, estou esperando amor, vou ver o e-mail agora mesmo, estou morrendo de saudades  Te amor Jer... - Percebi que estava falando o nome de Jeremy,e de repente falei  "Jorge", ainda bem que Jorge não percebeu nada, se não eu ia estragar tudo. Nem posso imaginar para rever Jorge e poder tocá-lo novamente, e dar a triste notícia sobre o nosso filho...







 "Martina, estarei de Príncipe encantado.. Beijos te amo, nos vemos na formatura meu amor, estou morrendo de saudades..."

- Ele mandou? - Lodovica perguntou para Martina, ansiosa.
-Sim, ele respondeu a mensagem, disse que vai estar de Príncipe encantado na formatura. - Martina disse suspirando fundo.
-Você vai embora? - Lodovica perguntou triste, sentando-se na cama de Martina.
-Sim. - Martina sussurrou balançando a cabeça.
-Bom, acho melhor a gente ir dormir, está tarde, já vai dar uma da madrugada. - Lodovica disse saindo do quarto de Martina, ela demonstrava um certo desapontamento, com Martina, por saber que sua miga iria embora.
   Martina deitou-se em sua cama, e adormeceu rapidamente pensando em jorge...
•••
-Martina... Martina? - Martina estava sendo acordada com os sussurros de Jeremy em seu ouvido.
-Jeremy? - Martina disse um pouco sonolenta. - Que horas são?
-2 horas da manhã. - Jeremy respondeu com os olhos brilhando.
- O que aconteceu Jer? - Martina perguntou um pouco confusa, ela estava flutuando em seu sono.
-Martina, eu não consegui dormir, eu preciso falar com você.
-Pode falar? - Martina disse sentando na cama, e colocando uma mecha de cabelo que se soltou do "rabo de cavalo" que ela havia feito antes de dormir.
-Martina eu te amo, eu não consigo ficar mais um dia sem te tocar, sem te beijar, sem sentir sua pele, Martina eu quero você! - Jeremy disse acariciando o rosto de Martina e aproximando sua boca na boca dela.
-Jer... - Martina suspirou, e beijou Jeremy ...

  Aquilo foi intenso, Martina tirou a camiseta de Jeremy rapidamente, a respiração dos dois Jovens eram ofegantes, os músculos de Jeremy foram ficando nus a cada segundo, Martina tirava a camiseta dele, como se precisasse fazer aquilo. Jeremy tirou a camisola de Martina lentamente, sem parar o beijo e logo, os dois estavam semi-nus.
-Martina, eu preciso disso. - Jeremy tirou a bermuda e ficou apenas de cueca... Martina suspirou e seus olhos brilharam. Jeremy despiu-se completamente, e deitou ao lado de Martina beijando-a novamente, e deslizando seus lábios sobre o corpo de Martina. A garota suspirava de prazer, jeremy conseguiu realizar os desejos que Jorge jamais conseguira realizar. A segunda 'vez' de Martina foi com Jeremy, o garoto que ela nunca imaginou ter um relacionamento, aquilo foi prazeroso  Jeremy acordou ao lado de Martina, acariciando seus cabelos.

-Jeremy não podíamos ter feito isso. - Martina disse olhando nos olhos de Jeremy.
-Mas fizemos Martina, e isso provou todo seu amor por mim...
-Amor, por você? Não Jeremy, não, eu não posso te amar, eu amo o Jorge, você me pegou desprevenida eu precisava de carinho e você se aproveitou, Jeremy Não, Jeremy não... Você fez isso. - Martina levantou da cama desesperada...

•••
POR MARTINA.

-Jeremy Nãããããão.
- O que foi Martina, o que aconteceu? - Eu acordei vendo Alba, Lodo e Jeremy me balançando para me acordar.
-O que aconteceu? Eu disse chorando.
-Eu é que te pergunto moça. - Alba perguntou me encarando.
-Alba eu preciso ir embora, por favor me deixem ir embora. - Eu disse chorando ao abraçar Alba.
-Martina, vá tomar um banho, você está suada.
-Alba, antes eu preciso saber se posso ir embora.
-Mas porque você quer ir embora tão de repente Martina? - Jeremy perguntou confuso.
-Por sua causa Jeremy. - Eu disse soluçando... Percebendo que tudo aquilo não passava de um sonho.

AUTOR: Gabriel de Souza Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário