50 Tons de Fugitivos. - Capítulo 8

NO CAPÍTULO ANTERIOR...


-Fala Alba, ela não vai poder ficar? - Jeremy pressionou Alba para que ela respondesse logo.
-Não, claro que ela pode ficar, mas aonde ela irá dormir? - Alba disse.
  Caminhei até a janela do quarto de Jeremy, que agora é "meu", olhei para o céu, e pude ver algunmas estrelas atrás dos prédios e árvores gigantes que tinham em São Paulo, não sei porque, mas chorei, como nunca chorei antes. - Jorge... - Eu disse olhando para o céu escuro. - Eu sei que estamos distantes, sei que não estamos tão próximos como antes, mas... Saiba que eu te amo, mesmo errando, eu sou fraca, muito fraca longe de você eu te amo. - Eu disse alto.

Fui até a sala e fui verificar meus emails no computador, e lá estava um e-mail de Mercedes, anunciando a formatura desse ano, o e-mail de Martina estava incluído na lista de alunos, aquela era a minha chance de rever Martina e tê-la em meus braços de uma vez por todas...




   Aqueles dias foram se passando rapidamente, quase nem dava para acreditar que já ia fazer uma semana que Martina estava na casa de Jeremy, e sendo muito bem acolhida por todos, Alba era agarota que mais se ausentava em casa, Lodovica estava todo o tempo com Martina, pareciam duas irmãs alí naquela casa, Jeremy não se aproximava muito de Martina, com medo de que ela o interpretasse mal, mas ele continuava gostando dela como da primeira vez que se viram naquele hospital...

POR MARTINA.
-Jer...- Lodovica disse parecendo uma criança pedindo algo para seus pais.- Martina e eu iremos para aLan House.
-Por que vocês vão lá? tem computador aqui em casa! - Jeremy disse deixando o Note Book no sofá e levantando-se.
-Não, temos! - O meu queimou o da Alba está com ela, e você está trabalhando com o seu.
-Correto... - Jeremy disse coçando o queixo. -Tinha me esquecido desse detalhe, mas olha cuidado viu Lodo, pois você é louca!
-Jer... - Lodo exitou quase gritando.- O que a Tini vai achar que eu sou? Uma maníaca? - Não sei porque, mas eu adorava ver esses dois discutindo, é muito engraçado!
-Lodo, fica calma eu não acho nada. - Disse rindo para Jeremy.
-Cuidado viu. - Jeremy gritou ao nos ver saindo de casa;

-Odeio isso. - Lodo disse como uma criança mimada.
-O que? - Perguntei como se não soubesse de nada.
-Tini o Jer me deixa sem jeito, sei lá as vezes acho que sou um peso na vida dele. - Lodo disse cruzando os braços.
-Lodo, não pensa assim, ele se preocupa com você. O problema é que o Jeremy é muito brincalhão e temos que saber levar as coisas na "brincadeira".
-Verdade, mas eu me incomodo com tudo isso, as vezes me dá vontade de sumir.
-Não pense assim.- Eu disse como uma mãe mandona corrigindo um filho, lembrei do meu neste momento.
-Eu fugi de casa Lodo, e não foi bom, tá que meus motivos foram piores, mas mesmo assim foi horrível, meu pai me controlava, eu me apaixonei, engravidei, e vim parar aqui, sem ao menos sequer notícias do Jorge, meu namorado, e agora estou gostando do Jeremy, mas não posso...
-O que? Você está gostando do Jer? - Lodo gritou surpreendida...
-Fala baixo, ninguém precisa saber.- Eu disse cochichando.

POR JORGE.

-Preciso ligar para a Martina. -Disse fechando o e-mail e indo como um desesperado para a cozinha. - Pessoal... - Eu disse.
-O que foi Jorge? - Luca perguntou um pouco assustado.
-O que aconteceu? Candelaria perguntou.
-Não aconteceu nada,mas vocês poderiam me emprestar o celular de vocês?
-Pode pegar o meu que está em cima da mesa da sala.- Eu saí correndo para pegar o celular, como se ele fosse fugir. - Mas para que você quer o celular? - Luca gritou.
-Vou ligar para a  Martina. - Eu respondi com outro grito, ao começar a digitar os números no IPHONE do Luca.

  O telefone de Martina ainda era o mesmo, eu mal pude acreditar, chamou uma, duas, três...

POR MARTINA.
-Meu celular, ai meu Deus.- Eu gritei no meio da rua.
-Anda menina atende.- Lodovica gritou.
-Calma está na bolsa.- Olhei na tela do meu celular e o número era desconhecido, não era o Jorge como imaginei...
-Alô? - Eu perguntei, nem parecia a mesma Martina que estava eufórica antes de atender a ligação.
-Alô Martina? Sou eu o Jorge! - Quando eu ouvi aquela voz e aquele nome,meu Mundo foi para o ar, eu gaguejei...
-Jor...Jorge. - Meus olhos se encheram de lágrimas, de tanta emoção que senti naquele momento...
...
-Martina? - Jorge me perguntou um pouco preocupado.
-Sim, Jorge, estou aqui! - Eu disse sorrindo.
-O que foi menina? - Lodovica perguntou sem saber direito o que estava acontecendo. Eu não falei nada, apenas levantei a sobrancelha e ela já sabia o que eu quis dizer.
-Martina, eu estou ligando para falar que eu te amo muito e que nós vamos nos ver em breve, Martina eu te amo, te amo, te amo... - Jorge parecia implorar pelo meu "Te Amo também', mas nem pensei nisso naquele momento.
-Jorge, como vamos nos reencontrar? - Eu perguntei.
-A formatura... Martina a formatura é na próxima semana, na sexta-feira, eu quero você aqui,por favor, eu preciso de você ao meu lado.
-Sério. - Eu sorri. - Jorge eu vou faze de tudo para poder ir para Buenos Aires, não posso ficar sem você por muito tempo.
-A formatura será a fantasia, depois te manda uma mensagem da roupa que irei usar!
-OK, estou esperando amor, vou ver o e-mail agora mesmo, estou morrendo de saudades  Te amor Jer... - Percebi que estava falando o nome de Jeremy,e de repente falei  "Jorge", ainda bem que Jorge não percebeu nada, se não eu ia estragar tudo. Nem posso imaginar para rever Jorge e poder tocá-lo novamente, e dar a triste notícia sobre o nosso filho...


AUTOR: Gabriel de Souza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário