50 Tons de Fugitivos - Capítulo 11

-Martina você tem certeza? - Lodovica perguntou olhando dentro dos meus olhos, eu sabia que ela queria chorar, mas ela não queria me ver sofrer. Lodovica foi uma das minhas melhores amigas, ela nnunca me decepcionou apesar de termos vivido tão pouco tempo juntas.
-Você não tem sua vida... - Jeremy começou a chorar, respirou fundo e continuou. - Você tem o seu amor em Buenos Aires. - Jeremy aproximou-se do meu rosto, e me abraçou, muito forte, assim como da primeira vez, que nos abraçamos no hospital.

- Preciso falar com você, o mais rápido possível Luca. - Eu gritei ao celular.
- German não estou com tempo para escutar suas besteiras de reencontrar sua filha que eu nem sei o nome! - Luca respondeu no mesmo tom de voz que eu.

- E aí Jorge, sua namorada volta quando? - Luca me perguntou encostando-se no balcão da cozinha da casa dele.
- Hoje, Luca, minha namorada a Martina volta hoje!
- Jorge, me explica, como vocês se separaram? O que aconteceu? - Luca me perguntou.
- Luca é uma longa história, vou tentar resumir. - Eu disse franzindo a testa. - Martina e eu nos conehcemos por acaso, num trabalho escolar, aí nos apaixonamos, e o pai dela nunca aceitou essa situação, até que Martina engravidou, ela está esperando um filho meu. - Eu disse contente. - Mas o pai dela tentou me matar, e ela teve que fugir, e ele acabou matando minha mãe, que era cúmplice dele! - Eu desabafei.
- E qual era o nome do pai dela? - Luca perguntou.
Luca virou-se com os olhos cerrados e mordendo os lábios avermelhados. - Acho que encontrei sua filha German... - Luca disse dando gargalhadas.







POR MERCEDES.

-Nããããããão. - Eu havia gritado desesperada, com o desastre que havia acabado de acontecer.
- Mercedes se controla, tudo vai dar certo, esse é um detalhe mínimo para a formatura escolar.
- Eu espero que isso ocorra de verdade, se algo der errado, eu arranco a cabeça de vocês. - Eu saí resmungando antes que eu voasse na cara daquela garota.
- Mercedes... - Ouvi alguém gritar atrás de mim.
- O que fo... - Eu me sufoquei com meu próprio ar, ao virar para a porta de entrada do colégio e... VER JORGE PARADO, com um sorriso estampado no rosto, eu corri para abraçá-lo e fomos nos aproximando e nos chocamos com um forte abraço. - Jorge. - Eu disse chorando ao abraçá-lo.
- Mercedes, que falta eu senti de você, quanto tempo... Como o destino pôde fazer isso com a gente? - Jorge perguntou, mesmo sabendo que não haveria resposta para essa pergunta.
- Jorge, e a Martina? Onde ela está? Cadê ela? - Eu perguntei, desesperada.
- Mercedes, calma, eu tenho uma ótima notícia. - Jorge disse sorrindo. - Estou indo buscá-la no aeroporto. Quer ir comigo? - Jorge fez aquela pergunta, descobrindo a resposta em meu olhar.
- Sim, claro que sim ... - Eu gritei, puxando Jorge para fora do colégio.
...

POR MARTINA.

- Mais uma vez estou aqui, dentro de um avião, seguindo meu destino, diante de um céu escuro, as gotas de chuvas embaçaram o vidro do avião, impedindo que eu visse o meu passado tão próximo, agora chegou a hora do meu destino, o meu destino... É HOJE!

POR GERMAN.

- Estou voltando. - EU disse.
-Voltando para onde German, pelo amor de Deus? - Luca perguntou assustado.
- Estou voltando para Buenos Aires, vou encontrar minha filha! - EU disse pegando minha mala e saindo do hotel.
- Mas German...
-Maia nada. - Eu disse impedindo Luca de continuar falando. - Preciso resolver essa situação o mais rápido possível.
- Acho que você está louco ou perdeu aprte da sua memória. - Luca gritou ao telefone;
- Xiii... - Eu resmunguei fazendo-o calar a boca. - Eu sei o que faço não preciso de ninguém para me dizer o que fazer, então Luca acho melhor você ir me esperar no Aeroporto, chego ás 20:00 horas aí em Buenos Aires.
-OK. - Ele disse num tom de Resmungo.
 Eu desliguei o celular e saí do quarto onde estava hospedado, eu tinha que encontrar Martina, o mais rápido  possível, mesmo estando fugindo da polícia, eu não podia abandonar a minha filha, e eu tenho um grande objetivo para cumprir... MATAR O JORGE, aquele desgraçado!

Autor: Gabriel de Souza Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário