50 Tons de Fugitivos - Capítulo 7

NO CAPÍTULO ANTERIOR...


-Levamos ele ao médico oras. - A outra voz respondeu, e logo ouvi alguns passos vindo em minha direção, então abri meus olhos lentamente, até conseguir ver a luz das lâmpadas da sala tocarem meus olhos.
-Até que enfim. - Um homem que não me parecia estranho exitou. - Você está bem? Está sentindo algo? Me diz, fala! - O homem me perguntava sem me deixar responder.
- Luca, fique calmo. -Uma mulher disse vindo atrás dele.
-Não posso ficar calmo Cande. - Ele disse olhando-a por cima do ombro direito.


-Não! - Eu gritei parando de beijar Jeremy. - Está errado, muito errado.
-Por que Martina? - Ele me perguntou com aqueles olhos lindos.


-E aí quando vai ser a formatura? - A voz fina dizia ao telefone.
-Meu Deus! - Eu disse surpreendida!
-O que foi Mercedes?
-Vai ser semana que vem, e eu ainda não enviei o e-mail para ninguém, preciso mandar para todo mundo da escola. Martina, Jorge... Ai meu Deus. - Eu disse com pressa.


-Acho que temos um problema. - Alba disse me deixando preocupada.
-Não vou poder ficar? - Perguntei assustada!






-POR MARTINA.

-Fala Alba, ela não vai poder ficar? - Jeremy pressionou Alba para que ela respondesse logo.
-Não, claro que ela pode ficar, mas aonde ela irá dormir? - Alba disse.
-Ué... - Jeremy ficou alguns segundos em silêncio e logo respondeu. - Aqui mesmo, no meu quarto!
-Tem certeza? - Alba perguntou.
-Sim, claro que tenho, Martina sinta-se á vontade para fazer o que quiser a partir de hoje a casa é sua também.
-O, obrigada pessoal, por tudo mesmo! - Eu disse dando um leve sorriso para Alba e Jeremy.
-Vamos descer? A janta está pronta. - Alba anunciou como se tivesse lembrado de dizer aquilo agora.
-Já vou já. - Jeremy disse esperando Alba sair do quarto. - Tini. - Ele disse quase sussurrando.
-Oi? - Disse virando-me para Jeremy.
-Desculpa por ter feito aquilo, eu sei que você não vai me amar o quanto ama Jorge, mas ninguém manda no coração... Podemos ser amigos? - Jeremy perguntou.
-Claro Jer, apesar de tudo, você me ajudou e esteve ao meu lado desde quando pisei os pés aqui em São Paulo.
-Obrigado Tini. - Jeremy disse me abraçando forte. - Você vai descer? - Ele me perguntou.
-Sim, daqui a pouco, só vou ver alumas coisinhas antes de descer.
-Ok, estamos te esperando.
-Tá. - Eu disse balançando a cabeça.
  Caminhei até a janela do quarto de Jeremy, que agora é "meu", olhei para o céu, e pude ver algunmas estrelas atrás dos prédios e árvores gigantes que tinham em São Paulo, não sei porque, mas chorei, como nunca chorei antes. - Jorge... - Eu disse olhando para o céu escuro. - Eu sei que estamos distantes, sei que não estamos tão próximos como antes, mas... Saiba que eu te amo, mesmo errando, eu sou fraca, muito fraca longe de você eu te amo. - Eu disse alto.


POR JORGE.

-Então quer dizer que você quer ir para São Paulo encontrar sua namorada. - Luca me disse.
-Isso, se vocês poderem me ajudar eu agradeceria! - Eu disse, tentando convencer Luca.
-Jorge infelizmente não podemos ajudar com essa viagem, mas o que nós podemos fazer é ajudar a encontrá-la. Você topa?
-Sim, claro. - Eu disse sorrindo.
-Amanhã começamos?
-Sim. - Respondi. - Posso ver meus e-mails Candelaria? - Perguntei.
-Pode sim Jorge. - Candelaria disse sorrindo.
  Fui até a sala e fui verificar meus emails no computador, e lá estava um e-mail de Mercedes, anunciando a formatura desse ano, o e-mail de Martina estava incluído na lista de alunos, aquela era a minha chance de rever Martina e tê-la em meus braços de uma vez por todas...

AUTOR: Gabriel de Souza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário