50 Tons de Fugitivos - Capítulo 6

NO CAPÍTULO ANTERIOR...


-JEREMY! - Ouvi uma voz gritar atrás de mim.
-Lodo! - Eu disse sorrindo, indo abraçar Lodovica, minha prima.
-Tudo bem primo, quanto tempo, faz uma semana que não te vejo! - Ela disse me abraçando. - Espera, quem é ela? - Lodovica perguntou se afastando.
-Oi. - Martina disse um pouco tímida. - Desculpa, eu te molhei toda. - Ela disse sorrindo.
-Escolher entre duas pessoas é sempre difícil porque implica em perdas. Na verdade, penso que quando entra uma terceira pessoa é porque a porta está aberta. Já não existe mais paixão, sobrou companheirismo, amizade, parceria.
-Martina... - Jeremy disse acariciando meu rosto e olhando fundo em meus olhos. - Você tem que fazer o que seu coração manda, nós mal nos conhecemos, eu sei, mas você está com um sentimento muito grande dentro de você... E eu tenho esse mesmo sentimento. - Jeremy sussurrou, ao olhar para minha boca, e aproximar-se lentamente dos meus lábios gelados, eu senti a boca dele tocar a minha, fazendo tudo dentro do meu corpo girar, eu fiquei paralisada, mas retribuí o beijo...



-POR JORGE...
-Será que ele está bem? Não deveríamos levá-lo ao hospital? - Ouvi uma voz distante falar.
-Acho melhor não, vamos esperar um pouco mais, ele já deve acordar.
-Mas e se ele não acordar? - A voz disse preocupada.
-Levamos ele ao médico oras. - A outra voz respondeu, e logo ouvi alguns passos vindo em minha direção, então abri meus olhos lentamente, até conseguir ver a luz das lâmpadas da sala tocarem meus olhos.
-Até que enfim. - Um homem que não me parecia estranho exitou. - Você está bem? Está sentindo algo? Me diz, fala! - O homem me perguntava sem me deixar responder.
- Luca, fique calmo. -Uma mulher disse vindo atrás dele.
-Não posso ficar calmo Cande. - Ele disse olhando-a por cima do ombro direito.
-Eu preciso ir embora. - Eu disse com uma dor de cabeça imensa que me atrapalhava levantar.
-Você não pode ir... - Ele disse colocando a mão sobre o meu ombro.
....


-POR MARTINA.

-Não! - Eu gritei parando de beijar Jeremy. - Está errado, muito errado.
-Por que Martina? - Ele me perguntou com aqueles olhos lindos.
-Eu pisei fundo, fiz coisas sem pensar, não posso me deixar levar pelo desejo e sim pelo coração, eu amo o Jorge, não sei porque fiz isso! - Eu disse passando a mão direita em meu rosto e colocando-a na cintura.
-Martina... Nada é errado se te faz feliz! - Ele disse colocando a mão em meu braço.
-Mas eu não sei se você pode me fazer feliz, e se eu me arrepender Jeremy eu não posso. - Eu disse tentando tirar a dor e o peso da culpa de meu coração.
-Martina, temos que fazer as coisas sem pensar no depois, você pode estar enganada, mas se você não me amar realmente, eu vou aceitar, pois sei que cheguei depois do Jorge!
-Mas me sinto pecando deixando-o lá sozinho, enquanto fico aqui com você! - Eu disse.
-Mas vocês estão distante. - Ele disse tentando me confortar.
-Mas o nosso amor ainda está próximo Jer, será que você não me entende? Eu preciso ficar sozinha, por favor.
-OK, já que você prefere assim. - Jeremy disse saindo do quarto, mas se quiser, estarei aqui ainda te esperando. - Ele disse me fazendo sentir pena dele.


-POR JEREMY.

-Jerrrr ... - Ouvi a voz da minha prima Alba gritar nos corredores da casa.
-Alba. - Eu exitei muito feliz. - Prima! - Eu corri para abraçá-la.
-Jeremy, quanto tempo,e aí me diz, como foi lá na Argentina, me conta tudo! - Ela disse apressadamente.
-Calma Alba, vou te contar tudo e mais um pouco. - Eu disse sorrindo.
-Como assim "Mais um pouco" ? - Ela perguntou com dúvidas.
-Temos uma convidada aqui em casa, espero que você autorize ela a ficar aqui em casa!
-OK, mas preciso vê-la! - Ela disse cerrando os olhos.
-Tá. - Eu disse abrindo a porta. - Martina, quero te apresentar minha prima Alba ...


-POR MERCEDES.

-Preciso verificar meus e-mails, fiquei de receber o e-mail do diretor falando sobre a formatura! - Eu dizia ao telefone com uma garota da escola. - Aqui, achei! - Gritei ao telefone.
-E aí quando vai ser a formatura? - A voz fina dizia ao telefone.
-Meu Deus! - Eu disse surpreendida!
-O que foi Mercedes? 
-Vai ser semana que vem, e eu ainda não enviei o e-mail para ninguém, preciso mandar para todo mundo da escola. Martina, Jorge... Ai meu Deus. - Eu disse com pressa.
-Manda para o meu e-mail também amiga, beijos até mais!
-Beijo tchau.

"Você aluno do 3° Ano do ensino médio, está sendo convidado para a formatura do ano... Muita música, comida, diversão e FANTASIA!
  Isso mesmo fantasia, o evento ocorrerá no dia 08/12/2012 no salão de festa NUESTRO SUEÑO, ás 20:00 horas, esperamos sua presença para esse dia tão especial.

Á DIREÇÃO".

- Pronto, todos enviados, meu Deus ainda bem que estaremos fantasiados, pois somos fugitivos ...

-POR MARTINA.

-Oi. - Disse um pouco tímida. - Tudo bem? - Logo desenrolei uma conversa com Alba, prima de Jeremy.
-Tudo sim, seu nome é Martina, não é mesmo? - Alba me perguntou sorrindo, sentando-se na cama.
-Sim, isso mesmo. - Disse sorrindo.
-Posso te chamar de Tini? Pois sou péssima com nomes. - Alba deu uma gargalhada.
-Claro adorei o apelido.
-Bom Tini o Jer perguntou se eu autorizava você ficar aqui porém...
-Porém o que Alba? Fala logo. - Jeremy foi logo perguntando...
-Acho que temos um problema. - Alba disse me deixando preocupada.
-Não vou poder ficar? - Perguntei assustada!


AUTOR: Gabriel de Souza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário