Diário De Uma Paixão Cap 2

Acordei, tomei café e meu pai me levou pro colégio. Fizeram aquele discurso chato, longo e que eu acho um pouco desnecessário.

Quando chegamos na sala de aula o professor nos deu as boas vindas e disse que faltava um dos alunos novos, León. De repente o León apareceu e nessa hora eu esqueci do Tomás, esqueci de todos os problemas, na mesma hora arrumei o cabelo, dei um sorriso a ele e ele me deu outro.

O professor disse que iria fazer diferente, que ao invés dos alunos novos se apresentarem para toda a sala, iria colocar o nome de todos e sortear, o que pegasse o nome da outra pessoa iria fazer um questionário com perguntas para a outra pessoa e depois iriam contar o que fizeram juntos durante a primeira semana de aula.

Com a sorte que tenho tirei a pessoa que mais conheço nesse mundo, eu mesma, e o León também tirou ele mesmo, ai falamos com o professor e eu fiquei com a única pessoa no mundo, que eu não sei como, me fez perceber que a vida é muito curta pra sofrer!

De tarde fui à casa do León:

-Oi! - disse o León surpreso.
-Oi, eu vim fazer o questionário que o professor pediu. - disse eu sorrindo.
-Ah claro! -  o León disse sorrindo pra mim e abrindo mais a porta.
-Onde estão os seus pais? - disse eu curiosa e acho que um pouco incherida.
-Ah... Meus pais... Bem, eles morreram.... Quando eu tinha 9 anos. - disse o León triste.
-Desculpa León.... - eu disse.
-Tudo bem. Mas isso faz parte do questionário?
-Não, não, não.... - disse eu rapidamente com medo de deixa-lo mais triste ainda. - Tem irmãos?
-Sim! Tenho uma irmã mais velha chamada Angie.

Depois sentamos no sofá:

-Vamos começar? - disse o León...
-Sim! Vamos! - disse sorrindo. - Você acredita no amor à primeira vista?
-Não, todas essas coisas de que quando se vê uma pessoa e pensa que vocês são feitos um pro outro, é, acho meio que impossível.
-Ok! Hum.... Deixa ver... Gosta de que estilo de música?
-Opera.
-Sério?
-Não, odeio. Gosto mesmo assim de pop rock.
-Tem alguma coisa que você não goste em uma garota? - disse eu vendo se conseguia alguma pista pra poder dar uma melhorada e dar em cima dele. VIOLETTA, PARE DE SE ATIRAR ASSIM.
-Acho que não. Se não for pra gostar de alguma coisa em uma garota, acho que primeiro você tem que conhece-la pra depois juga-la.

Tentei né? Bem não deu muito certo, mas vamos esperar acontecer alguma coisa entre a gente pra ver no que dá.

-Bem León é só isso.
-Mas você já vai?
-Sim. -disse um pouco triste.
-E o meu questionário, eu fiquei com você.
-Eh mesmo! - disse isso. Por fora um sorrisinho, por dentro uma festa por saber que ia ficar mais tempo com ele.
-Você já se apaixonou? - disse León, bem eu acho que ele gostou de mim também. Uhu! VIOLETTA, VOCÊ MAL CONHECE O GAROTO.
-Já. Mas o garoto não me valorizou, pensei que não ia viver sem ele, mas aqui estou uma garota muito feliz. Acho que se apaixonar é uma fase muito importante em nossas vidas, então acho que temos que esperar o tempo certo pra nos entregarmos tanto a uma pessoa.
-Certo. Toca algum instrumento?
-Toco, violão e piano.
-Tem saudade de alguém que amou ou que ama muito? - acho que ele tava querendo ver se ainda tava com saudade do Tomás.
-Sim, sinto muito a falta da minha mãe. Eu queria que ela estivesse em tantos momentos da minha vida.
-Ela  morreu?
-Sim... Quando eu tinha 4 anos. Mas o meu pai sempre esteve me apoiando e me protegendo, mas de vez em quando ele exagera.
-Eu sinto muito Vilu.
-Não tá tudo bem, já estou acostumada das pessoas perguntarem sobre ela pra mim e eu ter que responder.
-Então tá. Tem alguma coisa que você não vive sem?
-Bem eu acho que é a música. Porque a minha mãe era cantora e ouvir as músicas dela, cantar elas, me deixa muito bem! Mas também não só a da minha mãe, qualquer tipo de música.
-Bem é isso. - disse o León.
-Então eu já vou indo porque meu pai deve tá me esperando.
-Então tá, não quero que tenha problemas com seu pai.
-Então tchau. - disse ao León e em seguida beijei sua bochecha  mas naquele momento me deu uma vontade de dar um beijo em sua boca.
-Tchau. - ele disse fechando a porta.

No caminho pra casa fiquei suspirando pelo León. Sorrindo! Senti que nada podia me fazer ficar pra baixo, porque nesse dia acho que o garoto pelo qual estou (acho) apaixonada também sente algo por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário