Diário de Uma Paixão - Capítulo 7

Ótima música pessoal! - disse Angie sorrindo. - Adorei a conexão de vocês, a letra, o arranjo, tudo! Meus parabéns!
-Obrigada Angie! - eu disse sorrindo.
-Continuem assim! Viu?
-Pode deixar! -disse o León descendo a escada e sorrindo.

-Amigaa! Música ótima! Vocês dois foram lindos!! - disse a Francesca.
-Sério?
-Com certeza Vilu! A conexão de vocês, tudo!! Ah...

-Ótima música! - disse o Maxi.
-Valeu!
-Vocês foram ótimos León!
-Não foi nada! E você... Tem alguma música pra apresentar?
-Tenho sim!
-Qual é?
-Algo Sueña En Mi.
-Canta com quem?
-Eu canto com a Camila e com a Francesca.
-Ótimo! Então vai lá!
-Oquê? Eu não tô preparado!
-Maxi, v...
-Garotos? - disse Angie interrompendo a conversa. - Tem alguma coisa pra compartilhar pra turma?
-Não! - disse o Maxi.
-Sim! Temos sim Angie.... O Maxi tem uma música pra apresentar com a Camila e Francesca.
-Ótimo! Subam aqui!

Passaram-se alguns minutos e a aula acabou....

Na saída....

-León....
-Sim Vilu!
-Quer ir à uma cachoeira comigo essa tarde?
-Sim!
-Ok! Quando você chegar lá em casa eu te digo onde é! Eu ia lá quando pequena!
-Pode deixar! De que horas?
-De 16h pode ser?
-Sim! Beijos amor!
-Beijos se cuida! - eu respondi...

Almocei, fiz a tarefa e me arrumei.

-Vilu o León tá te chamando...
-Ah! Obrigada pai!
-Pra onde vão?
-Pra 'quela cachoeira que eu ia quando pequena!
-Ah! Sim!
-Beijos pai!
-Juízo viu?
-Tá ok!

-Pronto?
-Sim! Me diz onde é!

Disse onde era, não demorou muito pra que chegássemos tiramos nossas roupas e entramos na cachoeira. Nós entramos e aí eu decidi fazer uma brincadeira com o León.

Eu fiquei andando e fingi que estava me afogando. Brincadeira que quase deu um infarto nele. Depois começamos a nadar e a namorar...

-Que susto!
-Desculpa amor! - eu disse rindo e em seguida beijando ele.

Nos secamos e fomos pra casa dele...

-Angie cê tá em casa? - disse León.
-Tô sim León! - respondeu ela. - Oi Vilu!
-Oi Angie!
-Adorei a música que vocês fizeram!
-Obrigada! Não foi nada!
-Bem eu vou deixar vocês sozinhos! Vou ler um livro no quarto, qualquer coisa me avisem e juízo vocês dois...
-Tá pode deixar mana....
-Vamos pro seu quarto?
-Sim!

Chegamos lá e começamos a nos beijar, deitamos na cama e começamos a conversar....

-Como é a Angie? - eu perguntei curiosa.
-Ela é uma irmã legal e um pouco protetora. Mas não vamo estragar esse momento falando dela...
-Eh! Tem razão! - respondi sorrindo!

Voltamos a nos beijar, em seguida tirei a camisa do León, pude sentir o calor dele, o seu corpo encostar no meu e fomos um pouco mais adiante...

De repente a porta se abriu:

-O que vocês dois estão fazendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário