Diário De Uma Paixão Cap 3

Quando cheguei em casa parecia que eu nem estava mais pisando no chão de tanta paixão. Quando entrei no meu quarto fiquei dizendo:

-León! León....

E de repente a doida aparece:

-AHA.... - ela gritou. - Você gosta do garoto novo! - disse a Ludmila.
-Que isso Ludmila! Tá doida!
-Não, mas parece que você está doida de paixão pelo León.
-Pois é... Eu gostei dele. Senti algo quando vi ele hoje de manhã!
-Ah é? O que você sentiu amiga? - disse a incherida.
-Eu esqueci o Tomás na hora! Esqueci de todos os problemas. Acho que ele também sente algo por mim... - disse sorrindo!
-Hum... E você já o conhece tão bem assim?
-Bem eu fui a casa dele hoje, sei que ele perdeu os pais aos 9 anos e ficou triste, ele sabe sobre a minha mãe e só.
-Ave Maria! Vocês num tem um assunto melhor não pra conversar? Falem sobre vocês.... Credo...
-Ludmi. Por favor você quer ou não quer saber o que aconteceu?
-Desculpa Vilu. Mas eu num tô certa? Muito chato tudo isso... Mas vai lá! Me conta o que aconteceu.
-Eu beijei ele n....
-O quê? Já beijou ele? E depois eu é que sou a atirada aqui né?
-Na bochecha.... Ludmila...
-Uê? A culpa é minha? Você que num terminou de falar....
-Tá ok. Quando o beijei me deu uma vontade imensa de beija-lo de verdade, mas eu não queria parecer muito atirada.....
-Qual é amiga... Se sente algo por ele, fala logo...
-E se ele não quiser mais se aproximar de mim....
-Eh você tem razão... Deixa que as coisas aconteçam naturalmente! Bem eu vou indo.... Vou ter que fazer o questionário com o nerd....
-Ludmila num fala assim dele!
-Qualé os óculos, as espinhas, as roupas, os livros. Credo....
-Deixa ele ser ele mesmo....
-Tá ok! Beijos Vilu...

A Ludmila saiu e no exato momento o León me ligou....

-Olha Vilu eu tava pensando da gente fazer um pic nic.
-Que ótima ideia! Mas vai ser aonde?
-Bem, é em um parque que eu conheço, que eu ia quando pequeno.
-Então tá.
-Passo aí pra te buscar às 16hs ok?
-Ok! Beijos!!

Na hora, sai correndo e pulando de uma lado pro outro do meu quarto e mandei uma mensagem pra Ludmila:

-Amiga o León me convidou prum pic nic!

1 segundo depois...

-Ah,.... Vou passar ai agora pra te ajudar a se vestir!
-Mas e o questionário?
-Ele espera mais 1h.
-Tá ok! kkk Beijos!

Passaram-se 2 minutos e ela já estava lá.

-Vamos nos preparar? - disse a Ludmi.
-Com certeza amiga!!

Passamos minutos nos preparando e nos maquiando. Quando finalmente fiquei pronta.... O León me liga....

-Vilu tô saindo ok?
-Tá ok!
-Beijos!!
-Beijos tchau!

-Hum!! "Beijos tchau"! Vocês já tão ficando e não quer me contar né Violetta?
-O quê?
-Eh sim!
-Deixa de fantasiar coisas tá?
-Tá Vilu...
-Bem vamos descer? Daqui a pouquinho ele aparece!
-Vamos!

Descemos as escadas silenciosamente. Quando chegamos na porta:

-Aonde pensa que vai Violetta? - disse o meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário