Diário de Uma Paixão - Capítulo 12

-Bom dia! - eu disse sorrindo pro León e acariciando o seu peito.
-Bom dia princesa! Que horas são?
-6:30. Vamo levantar pra ir pro colégio?
-Sim! Mas antes, pra começar bem o meu dia, uma coisa...
-Oquê?
-O seu beijo maravilhoso! - ele puxando meu rosto para mais perto do dele e acariciando minha nuca.
-Onde tá a Angie?
-Esqueci desse detalhe. Vou descer pra ver onde ela tá. - ele desceu por alguns instantes e depois voltou. - A Angie não tá.
-Como assim?
-Deve ter passado a noite com o Pablo, porque quando ela sai de manhã ela deixa um bilhete ou uma mensagem no celular... Mas num tem nada.
-Melhor, assim não temos confusão.
-Tem razão....

Depois de algum tempo a Angie chegou sorridente com o Pablo na cozinha:

-Bom dia. - disse o León colocando o suco no copo.
-Oi! - a Angie disse um pouco sem graça.
-E aí? Como foi a noite? - eu perguntei rindo um pouco da Angie.
-Hãn? A noite?
-Eh... - eu respondi.
-Ótima! E a de vocês?
-Um pouco solitária sem você. - o León respondeu.
-Bem vamos indo? Tá tarde... - o Pablo falou.
-Sim.

Por Violetta:

Passaram-se duas semanas desde aquele dia e eu ficava sentindo uns enjoos e tonturas enormes. Uma delas aconteceu na aula de dança.

-Vamos lá gente. E 5, 6, 7 e 8. - o Pablo disse. Comecei a dançar mas no meio da corografia fiquei um pouco tonta e caí em cima da Camila. 
-Ai desculpa amiga!
-Não foi nada.
-Algum problema Violetta? Tá se sentindo bem? - Pablo falou preocupado.
-Sim, só me confundi um pouco com a coreografia. Posso tentar de novo?
-Sim claro!
-E 5, 6, 7, 8.... - comecei a dançar novamente, mas dessa vez eu senti uma tontura maior ainda e desmaiei.

Na enfermaria:

-Ai.... Onde eu tô?
-Ah.... Você acordou! Você está na enfermaria querida!
-Quem é você?
-Jackei a enfermeira, esqueceu?
-Ah é.... Cadê o León? Cadê meu namorado?
-Ele está lá fora esperando você acordar.
-Pode chamar ele por favor? 
-Sim claro! - ela me respondeu com um sorriso no rosto. Ela chamou ele, e em seguida nos deixou à sós.
-Você tá bem princesa? - ele falou acariciando o meu cabelo.
-Sim, foi só uma tontura.
-Mas já sabe o porquê?
-Deve ter sido porque não comi muito bem hoje. Só isso. 
-Tá bom, vem comigo.
-Ai ainda tô um pouco tonta.
-Vem cá. Eu te ajudo... - ele disse me segurando e em seguida encostei minha cabeça em seus ombros.

-E aí? Tá se sentindo bem Vilu? - Maxi perguntou.
-Foi só porque ela não comeu muito, aí ficou fraca e desmaiou. Só isso! - o León respondeu.
-Pra onde você vai agora? - a Fran me perguntou.
-Eu quero ir pra casa.
-Quer que eu te leve? - León perguntou.
-Sim.

Depois de um tempo cheguei em casa.

-Violetta? Porque chegou essa hora? - a Jade me perguntou.
-Ela não comeu muito bem, ficou fraca e desmaiou. - o León respondeu.
-Eu disse pra você comer mais Vilu! - o meu pai me falou.
-Desculpa.... Mas eu tava atrasada.
-Bem a enfermeira disse que ela tem que descansar um pouco, comer e beber bastante água. - o León falou.
-Obrigada por trazer ela León! - o meu pai agradeceu.
-Não tem de que! - o León disse sorrindo.
-Tchau Fofo! - eu falei.
-Tchau Linda! - ele disse sorrindo e em seguida me dando um beijo. - Tchau Germán, tchau Jade!
-Tchau! - disseram eles ao mesmo tempo.
-Bem eu vou subir pro meu quarto pai. 
-Vai filha, descansa tá?
-Pode deixar!

Subi pro quarto, dormi horas e horas, até que a Ludmi, a Fran, a Cami e a Naty chegaram lá em casa pra falar comigo:

-Oi Vilu! - elas disseram.
-Oi! Tudo bem?
-Sim, mas a gente quer saber sobre você. - a Naty disse sentando do meu lado. - E aí?
-Tô bem... Mas não é tão importante assim gente... 
-Bem Vilu. Nós só queremos tirar uma dúvida pra ficar mais tranquila. - a Fran disse chegando mais perto.
-Fala! - eu disse curiosa.
-Bem Vilu... É que a gente quer saber se você e o León, já fizeram.... Cê sabe!... - a Ludmila falou esfregando as mãos.
-Sexo? - eu falei...
-É... A gente acha que você pode tá grávida. E aí? Já fizeram ou não? - a Cami falou preocupada.
-Sim, mas foi só uma vez e  faz duas semanas mais ou menos. Mas por que eu ficaria grávida?
-Porque você sabe muito bem o que acontece quando se faz isso. E também porque quando a minha mãe e a mãe da Naty estavam grávidas de nós também ficavam enjoadas, tontas... - a Fran disse.
-Será? - eu falei preocupada.
-Bem a gente só veio aqui pra te alertar e se você tiver mais alguma coisa liga pra gente tá? - a Ludmi falou.
-Mas já vão? - perguntei já com saudades e com um pouco de medo.
-Sim, a gente tem que fazer um trabalho de geografia atrasado. Beijos... - falou a Naty.
-Beijos gente. - eu disse fechando a porta do meu quarto.

Por Tomás:

-Pai.... Eu tô saindo tá? - eu falei pegando as chaves de casa.
-Tá filho. Tchau. - meu pai me respondeu.

Por Narrador:

A Violetta ficava pensando no que as garotas tinham dito a ela. Ela pensava se estava mesmo grávida, ficava na dúvida, até que decidiu ir na farmácia e comprar o teste de gravidez.

-Pai eu tô saindo....
-Mas você tem que ficar de repouso filha.... - o Germán disse preocupado.
-Eu sei, mas eu já estou me sentindo melhor e eu preciso um pouco de ar fresco...
-Tá, mas volte cedo ok?
-Pode deixar... - ela disse fechando a porta....

Ela saiu de casa comprou o teste e decidiu ir pra casa do León.

Por Violetta:

Saí de casa muito nervosa pensando no que iria ver, se estava grávida ou não... Não podia estar, sou muito nova e se meu pai souber ele me mata! Fui para a casa do León querendo contar o que aconteceu pra ele:

-Amor? - o León falou sorrindo....
-Oi. - disse desanimada.
-Que carinha é essa? - ele disse fechando a porta e em seguida acariciando o meu queixo.
-É que.... Hoje eu tive uma conversa com as meninas sobre a possibilidade de estar grávida...
-E aí?
-Bem... Eu tô grávida León... - eu disse chorando...
-Como assim? Eu sou pai e você é mãe? Mas a gente é muito novo! - ele disse andando de um lado pro outro.
-Eu sei! Mas eu te peço que não me abandone León, por favor! - eu disse segurando os seus braços.
-Violetta! Escuta eu amo muito você e eu jamais vou te abandonar! Você é muito importante pra mim, a gente fez tudo isso, agora vamos ter que nos virar juntos nessa ok?
-Jura que não vai me abandonar?
-Nunca! - ele disse me abraçando, o seu abraço me confortou de uma maneira inexplicável. - Mas o que  a gente vau fazer agora?
-Não sei.... Fugir? Mas não sei pra onde...
-Mas eu sei!
-Onde?
-Eu e a Angie temos uma casa lá no Rio de Janeiro, se você quiser ir pra lá...
-Contanto que eu esteja com você....
-Ótimo, eu ligo pro Joe, aí ele deixa a gente lá...
-Tá. Liga pra ele.

O León ligou e enquanto estávamos arrumando nossas coisas a Angie apareceu:

-Oque é isso aqui? Pra quê tanta pressa? E essas malas?
-A gente vai viajar...
-Mas pra quê?
-Eu tô grávida e a gente vai fugir, não precisa mentir amor... - assim que falei a Angie se engasgou com a água que estava tomando.
-Oquê?
-Pois é... Foi sem querer mas a gente precisa da ajuda de você agora... - o León falou.
-Não concordo, mas tá claro eu ajudo... E pra onde tão indo?
-Sério que vai ajudar a gente? - o León falou surpreso...
-Sim, agora que a besteira já foi feita... Mas pra onde tão indo?
-Pro Rio! - eu respondi.
-Ligou pro Joe León?
-Sim...
-Ajuda a gente aqui? 
-Claro.

Por Tomás:

Não pude acreditar no que ouvi. A Violetta estava grávida, achei que isso já era horrível pra eles, mas e se o Germán impedisse eles inesperadamente?

-Senhor Germán! - eu disse "apavorado" assim que ele abriu a porta.
-Sim o que foi? - ele disse achando-me estranho.
-A Violetta tá grávida do León e eles estão fugindo pro Rio de Janeiro!
-Oque?
-É... O senhor tem que impedir eles.
-Eu sei, mas eu vou ligar pro seu pai pra me ajudar.

-------Ligação On--------

-Oi Matias! Como vai?
-Oi Germán! Bem e você? - ele disse alegre.
-Não muito, eu preciso da ajuda de você. A minha filha tá fugindo com o namorado e eu preciso que você me ajuda a encontrá-los.
-Ela tá com o celular?
-Sim...
-Tem GPS?
-Sim.... 
-Então me dê o número dela por favor...
-Claro é 9564 - 4352.
-Obrigada. Quando tiver alguma informação sobre eles, eu lhe aviso.
-Obrigada Matias.
-Não á de quê.

-------Ligação Off-------

-Obrigada por me avisar Tomás. De coração.
-Não precisa Germán. Eu apenas quero ver o senhor e a Violetta felizes!

Por León:

Estava preocupado com toda aquela situação, mas a Angie saber já me deixava um pouco mais calmo, pois sabia que podia contar com ela. O Joe chegou e já estávamos em direção ao aeroporto até que um policial nos parou.

-Parados. Fiquem onde estão. - o policial disse. - Agora saiam todos do carro! 

Saímos, até que o policial  cujo nome que tinha em seu crachá era Matias, veio em minha direção com uma cara de quem estava surpreso em me ver. E também vi algo muito familiar nele, até que ele disse:

-León? Angie? - ele disse sorrindo e me lembrei de tudo. - Meus filhos?
-Pai? - dissemos surpresos, achamos que ele tinha morrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário