Diário de Uma Paixão - Capítulo 9

Alguns dias se passaram e a cada dia eu sentia que uma parte do meu coração se quebrava, que a cada dia uma parte de mim morria. Sem o León eu não sou nada! Sinto falta dos seus abraços, da sua voz, do seu toque, dos seus lábios, de tudo!!

Por León:

Meu coração estava morrendo sem a Violetta, sinto falta da sua voz, da sua doçura, da sua alegria, do seu cheiro! Eu não sei como pude viver todo esse tempo sem ela, mas sei, que agora que a encontrei nunca mais quero me separar dela. Fiquei no meu quaro deitado na cama pensando...

-León? Pra onde vai? - a Angie.
-Eu vou pra casa do Maxi! Algum problema? - respondi sério.
-Ah... Não. Tchau León! Te amo.
-Tá. - respondi fechando a porta.

Entrei no carro e fui pra casa da Violetta.

-León? - ela disse surpresa.
-Oi, Vilu!
-O que você tá fazendo aqui? Tá doido! Se meu pai te vê, ele te mata.
-Eu sei! Mas não aguento ficar assim, tão longe de você! Sem você eu não sou nada!!
-Eu também! - ela disse me beijando, e mais uma vez pude sentir o seu calor, os seus lábios.
-O que é isso aqui? - o pai dela chegou. - Disse que não quero ver vocês dois mais juntos!!
-Pai! Por favor não!!! Não faz isso, a gente precisa um do outro!!
-Senhor Germán, por favor a gente faz o que o senhor quiser pra poder ficar junto!
-Não sei...
-Por favor pai! Escuta a gente!
-Entre. - ele disse sério e me olhando esquisito.

O pai dela é muito chato, ele fala, fala, fala e fala! Mas tenho que aguentar, porque se ele deixar, vai ser meu sogro e eu vou ter que aturar... Fez um monte de pergunta pra mim e pra Violetta...

-Não quero que fiquem no quarto de algum de vocês sozinhos com a porta fechada, tem que estar aberta...
-Isso é um sim? - perguntou a Violetta.
-Cuidado com essas mãos perambulantes León!
-Isso é um sim? - eu perguntei.
-Se saírem juntos, pelo menos vocês tem que ter algum responsável perto, pra vigiar vocês...
-Isso é um sim? - perguntamos eu e a Violetta.
-Eh! Sigam tudo isso, ou, já sabem. E León...
-Sim!
-Ainda não acabaram as regras vou enviar um e-mail com mais, viu?
-Mais do que voc..
-León!
-Ah sim! Eu espero...
-Agora vou deixar vocês à sós. Mas já sabem!
-Sim pai! Agora vai embora, vai! - a Violetta o expulsou!

Por Violetta:

Assim que expulsei o meu pai, corri pros braços do León e beijei ele! Pude sentir ele novamente, mas, naquele exato momento quis tirar a sua roupa e poder senti-lo mais do que naquele dia. Mas não fiz, por que não poderia ficar mais tempo sem ele.

-Ai León! Eu senti muito a sua falta... Ainda bem que você fez isso! Meu pai pediu pro Ramalho me vigiar, saber tudo o que faço e deixo de fazer pra poder não ter como te pedir que fizesse alguma coisa!
-Violetta, se eu não fizesse isso, eu morreria de tanta saudade. Eu não posso viver sem você. Eu te amo!
-Também León! Te amo muito!!! - eu disse o beijando.

Por Olga:

-O que está fazendo Senhor Germán?
-Ah... O quê? Não estou fazendo nada Olga.
-Tá espionando a Violetta?
-Eh! Tô sim!
-Oquê? Tá vendo que começou errado com os dois?
-Mais ou menos tá... Eles dizem que se amam muito e só estão se acariciando, mas acho que não vai durar muito...
-Deixa disso! Tá vendo como eles se olham! Estão completamente apaixonados, queria que o Ramalho me olhasse assim! Aquele príncipe valente com aqueles músculos enormes! Já percebeu isso patrão?
-Oquê? No León?
-Não! No Ramalho!!
-Ah! Quer saber cansei. Tchau.
-Tá mas pense bem! É a felicidade da Violetta. Own! A minha garotinha!

Por Violetta:

-Amor eu vou indo!
-Own? Já?
-Sim...
-Não Leãozinhooo...
-Hahaha... Vou indo tá! Te amo!!
-Tá! A gente se vê amanhã?
-Claro que sim!!! - ele disse me beijando.

Fechei a porta e fiquei suspirando.

-Vilu? Posso entrar?
-Sim! Pai! - ele entrou e sentou na minha cama. - Agradeço por deixar eu ficar com o León. Mas você falou muito! Hahahaha...
-Não eu não falei muito. Eu apenas me preocupo com você! Hahaha...
-Sei! Se preocupa tanto que ficou me espionando.
-Eh... Mas tinha um puco de razão, fiquei pensando, e percebi que um dia você vai ter, um namorado, um noivo, um marido... E eu tenho que deixar você livre seguir o seu caminho, porque um dia eu não vou estar mais aqui!
-Own! É sério?
-Sim!
-Brigada! - eu disse dando um abraço forte nele.
-Tchau filha! Boa noite.
-Boa noite!

Ele saiu, e no mesmo instante recebi uma mensagem:

-Violetta... Eu quero te pedir desculpas pelo que fiz e quero saber se você quer voltar comigo. Beijos! Boa noite, Tomás. - juro que foi uma surpresa, tinha até esquecido quem era ele.
-Não Tomás. Vê se me esquece. - respondi e graças à Deus ele não insistiu.

Algumas semanas se passaram e eu o León seguimos (algumas) das 10 páginas de regras que o meu pai mandou pro León, tivemos muitos momentos fofos e lindos juntos, e junto com esses dias o níver da Lu chegou e nós fomos.

Quando eu entrei no carro o León não parou de falar que eu estava linda, perfeita e várias outras coisas.
Não foi difícil, não achar o local onde era a festa, pois estava bem chamativo com fotos dela, luzes e brilhos das suas cores favoritas, rosa e prata.

-Parabéns amiga! - eu disse dando um abraço nela.
-Ai que isso! Trouxeram os presentes? - a gente ficou olhando pra ela pensando que ela só estava querendo o que a gente ia dá. - Brincadeira! O que importa mesmo é a presença de vocês! Hahaha!
-Tá bom! Hahaha Mas já que perguntou... Aqui estão! - o León disse dando pra ela. - Parabéns Ludmila! - o León disse a abraçando.
-Brigada gente! Olha podem entrar! Sintam-se à vontade, espero que se divirtam! Beijos! - ela disse super feliz e indo embora pra falar com o resto da turma.

Passaram-se alguns minutos e chegou a hora da valsa.

-Amiga! Quem vai dançar com você?
-Alguém muito especial! Que você sabe que eu gosto a muito tempo!
-Quem?

-Agora chegou a hora da valsa! - o pai dela disse
-Você vai ver agora amiga! - ela disse indo.

Ela foi, e pra minha surpresa foi a pessoa que eu menos esperava....

-O Tomás? - eu disse assustada.
-Quem? - León disse curioso. - Quem é amor?
-É o Tomás. O meu ex-namorado.
-Mas porque tanto medo?
-Ele sempre foi muito obsessivo por mim!
-Não vai ter problema. Ele ainda não viu a gente e está super feliz. - o León disse beijando minha testa.
-Eu espero! - eu disse dando um abraço forte nele.

A dança acabou, o León foi pegar um refrigerante e eu fiquei esperando ele num lugar que achamos pra ficar a sós!

-Violetta?
-Tomás? O que quer?
-Eu quero você Violetta. Quem é aquele garoto?
-É o León. Meu namorado! Agora sai daqui, não quero nada com você!
-Mas eu quero. - o Tomás disse me puxando e querendo me beijar!
-Eca! Saí! - eu disse empurrando ele e dando um tapa na cara dele.

Me virei e saí andando, mas o Tomás me pegou forte pelo braço.

-Me solta Tomás! Tá me machucando! Me soltaaa! Ai!!! - eu pedi. - Socorro! - gritei, mas como o barulho da música era muito alto ninguém me ouviu.
-Não vou! Você é minha!  Como pôde me trocar por ele?
-Eu não troquei você! Você me abandonou, eu conheci o León e soube o que realmente é estar apaixonada! Agora me larga! Me solta! Tá me machucando... Socorro!
-Não! - ele disse e em seguida me dando um beijo...
-Não, me solta... Saí...

-Violetta? O que tá acontecendo aqui? Larga ela!! - o León disse soltando os refrigerantes e me soltando do Tomás.
-Saí daqui! Ela agora é minha! - o Tomás disse.
-Ela não é de ninguém! - o León disse empurrando o Tomás.
-É o que vamos ver. - o Tomás respondeu querendo dar um soco no León.
-Saí! - o León disse querendo me proteger,  despistando do soco e dando vários no Tomás. - Vem Violetta! Vem comigo!!! - ele me chamou.

-Amiga o que aconteceu por que tá chorando! - a Cami perguntou.
-Depois a gente te conta! - o León disse com pressa.
-Mas...

-Tá tudo bem? - o León disse preocupado comigo.
-Não! Ele não vai sossegar até nos separar!
-Pode deixar que eu cuido disso. Mas você tá machucada?
-Só o meu braço que tá vermelho...
-Quer ir lá pra casa?
-Sim!

-Chegamos em casa! - o León me disse.

-Violetta? O que aconteceu? - a Angie perguntou.
-Foi o Tomás. - o León respondeu.
-Tomás?
-O  meu ex Angie... - eu respondi.
-Tá mas o que ele fez?
-Eu tava esperando o León trazer uns refrigerantes, daí o Tomás apareceu e tentou me agarrar. Mas alguns minutos depois o León apareceu e me bateu nele.
-Ele te machucou?
-Ele apertou com muita força o meu braço.
-É mesmo... Tá muito vermelho. Quer tomar um banho pra relaxar um pouco? Eu te empresto umas roupas minhas e depois a gente passa um remédio. - disse a Angie.
Respondi sim com a cabeça.

Por León:

A Violetta pegou umas roupas da Angie e foi tomar banho. Mas eu percebi que ela não estava debaixo do chuveiro pelo barulho e ouvi uns barulhos da janela do banheiro.

-Violetta? Tá tudo bem aí?
-Sim... - ela respondeu.
-Mas você tá aí a quase meia hora! E eu ouvi os barulhos da janela. Por favor! Não faz isso que eu estou pensando.
-Vou sim! Olha, o Tomás vai ficar fazendo várias coisas pra nos separar! Ele pode até fazer comigo o que é ruim, mas ele pode acabar fazendo com você, o que é pior! E se alguma coisa acontecer eu vou ficar me culpando pro resto da vida!
-Não! Olha Violetta comigo tudo bem mas se alguma coisa acontecer com você, eu é que vou ficar me culpando o resto da minha vida, eu não vou poder fazer nada com esse peso na consciência. Você é a coisa mais importante da minha vida!!
-Mas não me importo! Quero ver você bem!
-Eu também! Então não faz isso eu te imploro Vilu!

-O que tá acontecendo aqui? - a Angie perguntou preocupada.
-Ela tá querendo se jogar da janela!
-Oquê? Tá doida Vilu!
-Não!
-Por favor Violetta não se mova, não faça nada. Ou eu vou arrombar a porta. - eu gritei!
-Não! - ela respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário