Diario De Uma Paixão Cap 5

Cheguei no colégio e eu e o León ficamos nos olhando e sorrindo. No meio da aula a Cami fala comigo:

-Xii.... O  que aconteceu amiga? - disse a Camila
-Eu e o León estamos namorando!
-Mas num tá muito cedo?
-Nunca se é cedo demais pra amar!!!
-Eh! Tá apaixonada mesmo hein? Mas o seu pai sabe?
-Não nós nos beijamos ontem e por enquanto pra ver o León eu tô usando a desculpa do questionário mas depois vou ter que contar!
-Pois é! Mas vocês tem que pensar, o León é mais velho vocês só se conhecem à um dia e não sabem completamente nada o outro.
-Eh! Mas eu tô bem Cami! Eu n....

-PAREM DE CONVERSAR VIOLETTA E CAMILA AGORA! - o professor gritou com a gente...

Eu e o León começamos a namorar sério e o namoro da gente tá durando meses e nós ainda  não contamos ao meu pai.

Em abril no intervalo a Ludmila convidou a mim ao León e a várias outras pessoas para sua festa de aniversário de 17.

-Ô amiga num acha que tá muito cedo? O seu níver é em maio! Ainda estamos em abril!
-Eh! Mas tenho muita coisa pra organizar e a gente não faz 17 todo ano, né amiga?
-A gente nunca faz a mesma idade todo ano sua bobinha!
-Ha! Ha! Ha! Muito engraçado! Mas eu tô falando sério, ok? Eu conto com a tua presença!

Ela vai e me deixa sozinha com o León.

-Recebeu o convite amor? - eu disse.
-Sim! Mas é em maio! Ela num tá muito adiantada?
-Pois é! Mas se ela tá feliz assim!
-Eh! Deve ser muito importante pra ela mesmo.
-É.
-Mas cuidado pra não fazer o que fez no de 15 dela! Ela ficou destruída. Ela destruiu o bolo, a decoração e o vestido que foi a parte que ela mais gostou na festa....
-Eh.... - disse eu um pouco distraída. - Pera aí! Como você sabe tudo isso sobre a Ludmila hein? Como?
-Porque você me contou coisa linda! - disse ele apertando minhas bochechas e em seguida me dando um beijo longo!

-Quem é você? Por quê tá beijando a minha filha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário