Diário de Uma Paixão - Capítulo 19

Violetta empurra Tomás, que não entende a ação dela. Violetta olha pro lado e vê León saindo, em seguida se levanta do banco.

-Desculpa Tomás, tenho que ir. - Violetta diz se levantando e saindo correndo.
-Mas... - Tomás diz tentando segurar sua mão, mas ela já tinha alcançado Francesca.

Por Violetta:
Me levantei do banco da praça e fui até Francesca, que mostrava uma afeição que não entendia nada do que estava acontecendo.

-Amiga, oque aconteceu? - ela diz pegando a minha mão.
-O Tomás me beijou, o León viu?
-Sim... - disse assentindo e olhando para baixo.
-Ele tá chateado comigo?
-Oque você acha? Agora vai atrás dele, pra esclarecer as coisas...
-Ele não vai querer falar comigo!
-Não vai saber se não tentar. - ele disse formando um leve sorriso e olhando pra mim, no fundo dos meus olhos.
-Ai, tá bom. Valeu amiga! - disse a abraçando e correndo em direção de León.

Saí correndo que nem uma doida atrás de León, sei que não poderia contar nada sobre oque estava acontecendo com ele, nem com ninguém. Mas acontece que fazer ele triste é uma coisa, na qual eu não suporto fazer. Na qual, eu não sei bem explicar, só sei que é uma coisa horrível. Que se não puder fazer nada para que isso acabe, isso me parte o coração.

-LEÓN! LEÓN! - disse correndo e alcançando-o enquanto ele se virava.
-Oque você quer Violetta? - ele falou se virando ele disse frio.
-León, me desculpa é que...
-É que você quer sofrer, quer me fazer sofrer. - León me interrompe.
-Não León. - disse me aproximando dele e acariciando o seu rosto. - Fazer você sofrer, te magoar, são as últimas coisas que eu quero no mundo!
-Violetta, eu já não consigo ficar nenhum segundo sem você.
-Mas eu gosto de Tomás. - menti.
-Mas você me ama, e também sei que sente. - ele disse entrando em casa, enquanto eu o seguia e em seguida sentamos no sofá.
-Sente oquê?
-Saudades, paixão... Violetta, você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
-León, não faça tudo isso! - disse colocando minha mão em seu queixo e depois levantando o seu rosto delicadamente.
-Faço sim, eu nunca vou desistir de você! - aquelas palavras me atingiram e no momento me derreti toda.

Apenas sorri e ele em um ato me puxou pela cintura, nossos lábios se tocaram e aquilo tudo que eu tinha sentido com Tomás mais cedo, não chegou nem aos pés desse. Esse beijo foi de todos, o mais apaixonado que eu e León tivemos.

Passamos minutos ali, parados nos beijando. Até que por falta de ar nos separamos, olhamos no fundo dos nossos olhos e sorrimos.

-León, por favor, é melhor...
-Shhhh.... - ele falou colocando o dedo indicador nos meus lábios. - Só meu deixa te mostrar oque você vai perder se ficar com o Tomás. - ele disse me colocando em seu colo.

O beijo foi muito diferente dos outros, ao invés de ser calmo, foi agitado, porém delicado. As nossas línguas travavam ritmadamente, e parece que se completavam. Nos beijávamos feito loucos, León mordia meus lábios delicadamente.

Durante o beijo esqueci de tudo, esqueci do Tomás, das ameaças, das brigas, de tudo. Agora só oque importava era eu e o León.

-Num... é.... melhor a gente.... ir subir?... - disse entre o beijo completamente sem ar.
-Concordo. - ele disse enquanto nos levantávamos (nos beijando claro).

Quase que derrubamos a casa, enquanto subíamos, desabotoava a blusa de León, chegamos no quarto dele e ele me prendeu contra a parede. Em seguida tirei a blusa dele e fiquei com a boca totalmente aberta ao ver o abdômen definido de León "Fecha essa tua boca minha filha." pensei.

-Você... andou.... malhando? - disse novamente entre o beijo enquanto passava minhas mãos no seu abdômen.
-Não, mas carregar os instrumentos ajudam. E aí?  Tá vendo oque vai perder?
-Até agora não vi nada de mais. - eu ri.
-Chata! - ele disse beijando minha clavícula.
-Que você ama. - disse acariciando o cabelo dele.

Passamos mais um tempo assim, até que León me leva até a cama e me deita. Ele ficou me fitando por alguns segundos, depois agarra minha cintura e começa a novamente me beijar feito louco.

Mesmo gostando de tudo oque estava acontecendo, o empurrei delicadamente e disse:

-León, vamo parar por aqui? - disse saindo de baixo dele.
-Por quê? - ele disse sem entender e se levantando da cama.
-Pra não acontecer oque aconteceu lembra? Pra eu não ficar gravida de novo, e também... porque eu tô com o Tomás.
-Como você pode ser tão cabeça dura? - ele disse.
-Apenas estou fazendo oque é certo! - disse me levantando e ajeitando a minha blusa amassada.
-Acabar com o nosso amor, é o certo? OLHA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO VIOLETTA! - ele gritou.
-NÃO LEÓN! Eu apenas, estou te protegendo do... - quando me dei conta do que ia dizer me calei.
-Tá me protegendo do quê Violetta? Oque tá acontecendo? - ele disse se aproximando e com uma cara séria.
-Nada é que, eu tô te protegendo assim... - não fazia ideia do que falar - d-de, não se iludir e não se machucar. - menti.
-Não Violetta, você não tá falando a verdade, eu te conheço.
-Não é nada, é só isso mesmo tá? Confia em mim! - falei calmamente, acariciando o rosto de León e depois beijando delicadamente sua bochecha.

Ele não falou nada, apenas ficou calado. Saí do quarto dele, desci as escadas e fui rumo a minha casa.

-Violetta? - meu pai disse se aproximando.
-Oi. - disse jogando minha bolsa no sofá. - Oque foi?
-É que eu e seu pai, queremos te dar uma notícia! - Jade disse animada e ficando abraçada com o meu pai.
-Oque aconteceu? Eu tô curiosa.
-Bem, é que você vai ter um irmãozinho! - meu pai disse sorrindo.
-Sério? - disse sorrindo.
-Sim garotinha! - disse Jade me abraçando. - Bem, agora vai lá pro seu quarto guardar suas coisas, que daqui a pouco, a Olguinha vai colocar o jantar.
-Tá! - falei pegando a minha bolsa e indo em direção ao meu quarto.

Subi e fui em direção ao meu quarto, peguei meu celular, coloquei os fones no ouvido e fiquei fitando a parede por alguns minutos. Até que alguém bate na minha porta.

-Quem é? - a pessoa não responder, então fui ver quem era. - Tomás? Oque faz aqui?
-Bem - ele disse entrando no meu quarto enquanto eu fechava a porta -, é que eu vi você e o León, lá no quarto dele se agarrando.
-OLHA TOMÁS, EU JÁ CANSEI DE VOCÊ E DOS SEUS JOGUINHOS! ME DEIXA EM PAZ GAROTO!!! - falei gritando com ele.
-Presta atenção Violetta! Ou você fica comigo, ou, pode esquecer do León! - ele falou segurando o meu braço com força.

Um comentário:

  1. Continua... amoooo essa historia e estou curisa para ver o que acontce!

    ResponderExcluir