Diário de Uma Paixão - Capítulo 17


Ela é minha namorada! Larga ela agora seu cretino. - Tomás falou me puxando e em seguida me mostrando os seus punhos para uma briga.
-Olha quem fala! - disse sarcástico.
-Você tá querendo não é?!
-Eu não! Mas você tá pedindo! - disse partindo pra cima dele.

Por narrador:

Depois da fala de León, Tomás também partiu para a briga. Lutavam feito animais, um não descansava até ver o outro jogado no chão sangrando.

-JÁ CHEGA! PAREM VOCÊS DOIS! - Violetta tentava parar com a briga.

Os dois ignoraram o que a jovem disse e continuaram a briga. Até que Tomás dá um murro com muita no León e ele cai entre os armários. Com isso mais pessoas se aproximaram do local, para poder assistir toda aquela briga.

-León? Você tá bem? - Violetta disse correndo em direção ao León.
-Claro, mas ainda não acabei com a raça desse nojento. - León falou se levantando.
-León para, por favor! Se você me ama realmente, para! - a jovem tentou impedi-lo. Mas antes que ela pudesse terminar a frase, León pulou em cima do pescoço de Tomás!

Os dois continuaram a briga, que a cada segundo se tornava mais violenta. Os dois estavam muito machucados, com cortes, marcas e outras coisas entre o corpo, todos horríveis. Violetta tentava de tudo para fazer com que a briga parasse, mas era como se ela não existisse ou nem desse a mínima para o que estava acontecendo, pois os dois ignoravam.

A briga ainda continuava e as pessoas não reagiam, apenas ficavam rindo e gritando enquanto os dois estavam se matando. León, que queria acabar com o Tomás de uma vez por todas, decidiu dar um soco certeiro, bem no meio do rosto de Tomás. Que caiu e bateu a cabeça nos armários, e acabou ficando desacordado.

-Amiga! Oque aconteceu aqui? - Ludmila disse, ao chegar correndo e ficando desesperada ao ver a situação dos dois.
-Eu tava beijando o León, aí o Tomás apareceu e os dois começaram uma briga! E eu já não sei mais oque fazer! - ela falou correndo em direção à amiga e abraçando-a.
-Eu vou te ajudar.
-Obrigada.
-Por favor, parem de ficar olhando essa situação! Sejam úteis e levem os dois até a enfermaria! - Ludmila se referia a Federico, Maxi, André e Braco.

Os quatro obedeceram a ordem de Ludmila e foram até a enfermaria! As garotas ficaram consolando Violetta por tudo o que tinha acontecido enquanto os garotos iam rumo a enfermaria. Meia hora se passou até que Jackei tratasse de todos os ferimentos. em seguida saiu da enfermaria:

-Vilu, quer entrar? - Jackei disse se aproximando da garota.
-Sim. Quer vim Ludmila? - Violetta disse se levantando da cadeira enquanto enxugava as lágrimas.
-Não amiga, você é que tem que resolver essa situação. Depois eu vou lá. - Ludmila respondeu.
-Tá. - ela disse enquanto fechava a porta da enfermaria.

Violetta entrou lá e viu León dormindo enquanto Tomás já tinha despertado, ficou mais tranquila por ver que todos os ferimentos dos dois já estavam tratados. Mesmo não gostando muito do Tomás, ela ficou preocupada com ele, ao ver que a sua situação estava muito pior do que a de León.

-Tomás? Oque aconteceu com você? - ela disse ficando do seu lado e acariciando o seu cabelo.
-A-ai... - ele disse tentando se levantar.
-Não, fique aí. Você precisa descansar. - ela disse empurrando-o delicadamente para se deitar.
-O León tá bem?
-Nossa! - Violetta disse rindo e surpresa.
-Oque foi? - Tomás perguntou sem entender.
-Sério que você tá preocupado com ele? - ela disse ainda rindo.
-Sim. Quero saber como ele ficou, depois de encarar com isso aqui. - ele falou rindo também e apontando para os seus músculos.
-Como você é modesto! Bem você precisa descansar, eu vou ver como o León tá.
-Espera. - Tomás disse segurando a mão de Violetta.
-Sim.
-Olha, eu quero saber o porquê de você e o León terem se agarrado lá nos armários.
-Eu posso explicar Tomás! Por favor, não faça nada! Foi sem querer.
-Não, olha... eu não posso fazer nada nesse estado mesmo. Mas, você tem que obedecer o nosso trato.
-Sim. Agora vai descansar. - ela disse com meio sorriso no rosto.
-Sim senhora!

Violetta foi até o León e ficou fitando-o e acariciando seu rosto por minutos, até que Angie aparece que nem uma doida na enfermaria acordando Tomás e León.

-Angie! Tá doida! Shhh... - disse Violetta colocando o dedo indicador na boca.
-Desculpa o  barulho, mas eu pirei quando eu soube que meu irmãozinho tava todo machucado!
-Não, tudo bem. Você já acordou a gente mesmo. Sua escandalosa! - León falou rindo enquanto Angie dava língua pra ele.
-Bem eu vou te levar pra casa León.
-Tá. - ele disse se levantando facilmente da cama, claro que teve algumas dificuldades e dores, porém poucas. Quem o visse poderia dizer que ele apenas se machucou dançando.
-Tchau León. - Tomás disse e todos ficaram surpresos.
-A-a... Tchau Tomás. - León disse ainda com um pouco de raiva.
-Tchau. - eu falei.

Depois que o León foi embora, Violetta ligou para Germán e perguntou se ele poderia levar o Tomás pra casa, ele disse que sim. Os dois ficaram esperando, em alguns minutos o Germán chega.

-Violetta. - Antônio chama Violetta.
-Sim.
-Bem, como você não se feriu na briga, não pode ir para casa.
-Não, tudo bem. Mas eu posso pelo menos acompanha-lo e depois voltar?
-Sim, claro!

Por Violetta:

Eu acompanhei Tomás até em casa e me senti um pouco, não... totalmente culpada pela briga que aconteceu. Todos os ferimentos do León - bem, eu sabia que ele estava muito melhor do que o Tomás. Mas, se eu mal consigo ver ele com arranhãozinho sequer, imagina naquele estado - e também me sentia mal pelo Tomás.

Depois de um tempo, voltei pro colégio. Fiquei com as garotas, que me encheram de perguntas sobre como eles estavam, tive que responder tudo. Se passaram mais duas horas e finalmente fui pra casa.

Cheguei em casa, almocei e fiz as atividades do colégio. Quando eu finalmente iria descansar, o León me liga:

--------Ligação ON-------

-León?
-Oi Princesa!
-Não, León olha.... a gente não voltou. Eu não gosto de você.
-Como assim? Olha, hoje de manhã, quando você me puxou e me beijou não pareceu que não gostava de mim.
-Não León, foi um erro! Você acabou com o coitado do Tomás. - quando disse aquilo, deu vontade de pegar uma faca e enfiar no peito. Tudo bem que eu fiquei com um pouquinho de dó, mas ele merecia.
-Eu não acabei com ele Violetta! Eu dei o que ele merecia!
-Não, foi errado, foi maldade e a gente terminou. Eu não quero mais ficar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário