Diário de Uma Paixão - Capítulo 15

Violetta! Onde você estava até agora?
-Eu tava com o León.
-Ah... claro! - falou sarcástico e levantando as mãos. - Bem, vá comer e depois vá se arrumar. Vamos pro hospital, marcar um dia pra tirar essa coisa. - falou duro e apontando para a minha barriga.
-Não é preciso! - disse séria e dura também.
-Como assim? - perguntou sem entender.
-Eu já perdi o meu filho.
-Quem? Como? Onde? - disse preocupado, mas ao mesmo tempo um pouco feliz e aliviado.
-O "Santinho" do Tomás me empurrou da escada, saí rolando e me machuquei. O León me levou pro hospital...
-Tem certeza? Não está querendo proteger o seu namoradinho?
-Quando? Mas, quando você vai começar à acreditar em mim?

Subi as escadas rapidamente - correndo na verdade - não conseguia entender o porquê do meu pai não me entender. Sei que o desobedeci várias vezes, mas ele tem que entender que a maioria das coisas que eu faço ou deixo de fazer é porque ele me protege de mais das coisas. Ele tem que entender que eu já sou grande o suficiente pra poder tomar as minhas decisões.

Entrei no meu quarto, tranquei a porta. Meu pai ficou batendo na minha porta por alguns minutos, mas graças à Deus ele desistiu e eu pude ficar em paz. Não queria que tudo isso acontecesse, adoraria que o León estivesse ali comigo pra poder me consolar e dizer o que fazer. Passei alguns minutos, afogada em minhas lágrimas, até que o León me liga:

------Ligação ON------

-Amor? - falei ainda um pouco desorientada, porque estava apenas pensando no meu pai.
-Oi Linda!
-Acharam alguma coisa? - disse enxugando as lágrimas do meu rosto. Estava mais aliviada por ouvir a linda e doce voz do León.
-Sim, achamos vários gravadores aqui em casa.
-Oquê? - quase gritei ao saber que ele foi capaz de invadir a nossa privacidade.
-Pois é, tivemos as mesma reação, Angie já os jogou fora. Mas por quê essa voz? Brigou com seu pai?
-Sim, mas isso já não importa mais. Oque vamos fazer?
-Não sei, mas será que você pode vim aqui em casa? Ele pode ter colocado aí na sua casa também.
-Ah... claro. Tem razão, beijos. Tchau, te amo!
-Também, tchau Linda!

------Ligação OFF------

Enxuguei o resto das lágrimas que sobravam em meu rosto, abri a porta do meu quarto e avistei o meu pai sentado no sofá me esperando sair do quarto:

-Filha?
-Oi pai. - falei com um tom ainda de choro e descendo as escadas.
-Olha eu queria te pedir desculpas, é que você sabe que eu só quero o seu bem né?
-Não pai, eu também errei te desobedecendo. É que às vezes o senhor é muito super protetor, sabe?
-Sei e acho que essa situação deve acabar. Temos que conversar mais e tentar nos entender.
-Concordo! - disse o abraçando.
-Eu te amo filha! - falou retribuindo o meu abraço.
-Também! Mas pai...
-Sim.
-Eu posso continuar a namorar o León?
-Bom, eu sei que não devia, mas ainda tenho uma certa confiança em você!
-Sério?
-Sim. - ele disse sorrindo e novamente me abraçando.
-Pai, outra coisa... - falei me soltando do abraço.
-Fala...
-Você sabe como é que o Tomás soube que eu estava grávida e que ia fugir com o León?
-Não, ele apenas chegou aqui em casa me avisando.
-Ah... - disse pensativa.
-Mas por quê a pergunta?
-Porque o León encontrou vários gravadores na casa dele, achamos que é coisa do Tomás e que ele pode ter colocado aqui em casa também.
-Sério? Mas como?

Ia responde-lo, mas o León me manda uma mensagem:

-Amor, cadê você?
-Eu tô aqui falando com o meu pai sobre tudo.
-Ela vai te deixar vim?
-Acho que sim, se não eu aviso.
-Tá.

-Filha, quem era?
-Era o León, eu tava indo pra casa dele, pra gente poder falar e pensar sobre tudo oque houve.
-Posso ir? Pra ajudar você?
-Sim, vamo. - disse pegando a minha bolsa.

Saímos de casa, entramos no carro e fomos em direção à casa do León. Chegamos lá, e decidimos que o meu pai e a Angie iriam falar depois com o Matias e que depois iriamos investigar mais sobre tudo o ocorrido. Meu pai e Angie foram tomar um café na cozinha, enquanto eu fiquei na sala com o León:

-Eu ainda pego esse Tomás de novo! - ele disse se levantando da cadeira e sentando ao meu lado.
-Hey! Vai ficar tudo bem. Mas não vamo estragar esse momento! - disse sentando-me no seu colo e pondo minhas mãos em sua nuca.
-E o que a mocinha sugere?  - ele disse sorrindo e colocando a mão em minha cintura.
-Beijos! - disse com um sorriso abobado, enquanto olhava para os seus olhos.
-Beijos é?! - ele disse com um sorriso maior ainda e colocando a mão em meu rosto.

Nossos lábios se tocaram, pudemos sentir o calor de nossos corpos e as batidas de nossos corações aumentando. Nossas línguas travavam de um jeito delicioso e inexplicável, a cada segundo que se passava o beijo ia se intensificando.

Passamos minutos ali nos beijando, até que o meu pai e Angie saíram da cozinha e puderam nos ver. Eu quase que caia no chão, por causa do pulo que dei do colo do León ao saber que meu pai tinha visto maior parte de tudo.

-Ah... Violetta quer ir pra casa agora? Eu já vou indo. - meu pai disse.
-Não, eu vou depois lá pra casa. - disse sem graça e arrumando a minha roupa que estava um pouco amassada por causa dos meus amassos com o León.
-Eu até sei o porquê...
-Oque disse? - Angie perguntou.
-Não nada não. Tchau. - meu pai disse.
-Tchau. - todos dissemos enquanto o meu pai fechava a porta.

-Eu vou fazer o jantar, ok?
-Sim. - eu e León falamos juntos.
-Juízo e muito dessa vez viu?
-Ok Angie. - falamos juntos novamente.

Eu e León fomos para o quarto dele, ficamos nos beijando, até que paramos por falta de ar e fiquei fitando-o por muito tempo:

-Por que tá me olhando desse jeito? - ele disse rindo e em seguida beijando a minha mão.
-Só tô te admirando e pensando aqui... - falei passando a minha mão delicadamente no rosto do León.
-No que tava pensando?
-No nosso filho, que se eu não tivesse perdido-o, ele teria esses seus olhos lindos, esses olhos marrons esverdeados que me fazem derreter por completo!
-Você é incrível sabia? - ele falou com um sorriso abobado.
-Incrível, é o fato de eu te ter na minha vida e de você ser completamente meu! - eu disse, ele não falou nada, apenas pegou a minha cintura e minha nunca, e me puxou para si.

Novamente ficamos nos beijando, até que lembrei que tinha que ir pra casa.

-Amro eu tenho que ir infelizmente. - disse levantando-me da cama.
-Já? - ele faz aquele biquinho sedutor.
-Não faça o biquinho Srº León!
-Por que? Vai fica mais um pouquinho aqui comigo, eu tô tão sozinho, todo mundo me abandona... - ele disse fazendo cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
-Ain meu Deus! Como meu namorado tá carente! E como é dramático! - eu falei rindo e o abraçando. - Vai deixa eu ir amor...
-Tá bom... tá liberada. Mas só com uma condição.
-Qual?
-Um beijo seu!
-Eu te dou quantos quiser!
-Que bom! - ele disse me beijando.
-Tchau Leãozinho...
-Tchau Pequena!

Saí do quarto de León, me despedi da Angie e fui rumo a minha casa. No meio do caminho o meu celular toca, era um número desconhecido que ligava:

------Ligação ON------

-Alô? Quem fala? - atendi o telefone curiosa.
-Alô Violetta! - era o cretino do Tomás quem falava. - Soube que estão descobrindo coisas sobre o meu plano não é?
-Oque você quer? Por quê não me deixa em paz?
-Claro que eu te deixo em paz! Quando você estiver comigo e de preferência, esse León em um caixão!
-Você num presta mesmo num é? - falei enquanto entrava em casa, em seguida fui pro meu quarto.
-Bem, como você acabou de chegar em casa. Vê esses envelopes que eu deixei aí na sua cama! - ele falou rindo.
-Como você sabe? Onde você tá? - falei preocupada e procurando-o por toda parte.
-Ai, como você é ingenua! Eu sei de cada passo seu Violetta, sei cada minimo detalhe da sua vida!
-Vou perguntar de novo, oque você quer?
-Eu já disse que eu quero você. Mas antes de falar, que tal abrir os envelopes que eu te dei? - ele disse rindo ainda mais.
-León? - falei desesperada, tinha fotos minhas e do León, dos meus amigos, do León dormindo e várias outras coisas. - Como você fez isso?
-Violetta, é o seguinte, você abandona esse playboy do seu namorado e fica comigo, se não, todas essas pessoas aí vão sofrer, inclusive o León. Ahh... e se você contar pro seu pai ou qualquer outra pessoa, também já sabe o que vai acontecer não é?! - ele disse rindo e desligando o telefone.

-------Ligação OFF-------

Não sei como alguém, podia ser tão horrível, tão chato, tão insuportável desse jeito! Minha única vontade era de sumir ou de poder contar ao León ou qualquer outra pessoa sobre tudo o que acabei de ouvir e de ver. Fiquei pensando um pouco, até que decidi ligar pro León:

-------Ligação ON-------

-Violetta? Algum problema amor? - o León disse.
-Não, é que eu tenho que falar com você. - falei fria e dura.
-Oque houve?
-A gente acaba aqui. Eu tô terminando com você León. - disse e no mesmo momento uma lágrima escorreu em meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário