Diario De Uma Paixão Cap 4

-Aonde pensa que vai Violetta? - disse o meu pai.
-Ela vai se encontrar com o León. O garoto novo da sala eu acho que eles tão ficando! Tchau te vejo amanhã amiga... - disse a Ludmila correndo (aquela traira)....
-O quê? Agora é que não vai mesmo...
-Mas pai o professor pediu que a gente saísse com os novatos a semana toda para que não se sentissem só... E eu tirei o León...
-Tá ok... Mas só deixo porque o professor pediu ok?
-Tá beijos!
-Volte no máximo de 18h.
-Pode deixar!

Quando saí de casa o León chegou ele abriu a porta do carro e saímos. O León me levou pra uma floresta linda! Cheia de árvores! Nunca vi tantas árvores na minha vida!

-Eh aqui senhorita!
-Obrigada!
-Gostou do lugar?
-Sim amei León! Nunca fiquei tão rodeada da natureza assim na minha vida!
-Que bom que gostou! - disse ele sorrindo. - Vamos ajeitar o lugar?
-Sim!

Alguns minutos se passaram e eu e o León montamos as coisas para fazer o pic nic:

-Quem foi esse garoto que você disse que te magoou?
-Foi o Tomás....
-Faz muito tempo?
-Não, foi ontem... - eu disse e ele ficou, podemos dizer que sem reação, sem entender como eu tinha "superado" tudo tão rápido. - Mas a Jade minha madrasta e a Ludmila me consolaram e me disseram que eu tinha que seguir em frente e esquece-lo porque ele não me merecia... Acreditei e por enquanto estou seguindo a minha vida normalmente!
-Que bom que percebeu isso!
-Hã... Tem ou teve namorada?
-Só uma mas ela também me traiu, fiquei magoado como qualquer um ficaria mas superei e estou feliz. E muitas pessoas mudaram a minha vida até agora, e outras me deixam mais feliz ainda! - ele disse olhando o fundo dos meus olhos!
-Sinto muito... Mas estou feliz por ter conhecido essas pessoas!

Deitamos em cima da grama e olhamos as nuvens no céu.

-Olha ali! Uma luva de basebol. - eu disse.
-Uma mão. - disse o León...
-Um vaso de flores!
-Não cê errou feião! Aquilo é um alién vestido de princesa carregando um carrinho de bebe.
-Sério León? kkk

Enquanto riamos, olhamos um pro outro. Nossos lábios se tocaram e nos beijamos. O beijo foi intenso, longo e quente! Quando o beijo acabou sorrimos um pro outro, arrumamos as coisas e entramos no carro.

Quando entramos no carro, eu liguei o rádio e estava tocando a minha música favorita "Smile" e comecei a cantar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário