Diário de Uma Paixão - Capítulo 23 - Último

terminamos de nos beijar e sorrimos um para o outro. Ficamos alguns instantes em silêncio, até que ele o quebra falando:

-Ludmila, eu não sei... mas, eu sinto muito por ter demorado muito pra poder te mostrar o meu amor por você. E que eu fui um bobo por ter perturbado a vida do meu irmão, da Violetta, enfim, a de todo mundo. Eu quero pedir desculpas pra você, por ter feito tudo o que eu fiz, eu me arrependo por não ter deixado tudo ... - ele ia continuar, mas eu o interrompi.
-Shh... Não fala mais isso ok? Tudo bem, você só queria se vingar, sabemos que não é uma coisa muito legal. Mas, você diz que se arrependeu e eu acredito em você ok? Eu te amo e eu vou sempre te ajudar!
-Você é muito linda sabia? - ele disse sorrindo e acariciando o meu rosto.
-Lindo é você! - eu disse dando um selinho nele.
-Bem, agora você tem que ligar pra Violetta e pro meu irmão, pra avisar que eles podem voltar...
-Tem razão, vou ligar. - falei pegando o meu telefone da bolsa.

--------Ligação ON--------

-Vilu?
-Oi amiga, o que houve?
-Nada de mais, é que... vocês podem voltar.
-Como assim?
-Olha, eu vou tentar explicar tudo bem direitinho e resumidinho pra você entender...
-Fala.
-Tá. - dei um suspiro. - Quando você e León saíram eu fiquei brigando com o Tomás, depois de alguns minutos a gente se beijou, ele me contou um monte de coisa porque fez tudo isso e tudo mais. Aí eu e ele estamos namorando ou sei lá não sei... Mas, o caso é que, ele me prometeu não fazer mais nada e eu acredito nele, e vocês precisam e podem voltar!
-Não acha que tá muito suspeito?
-Não amiga, se você ou o León quiserem falar com ele, ele tá do meu lado.
-Passa pra ele.
-Violetta? - Tomás falou.
-O que quer?
-Pedir desculpas à você e meu irmão, por tudo. Sinto que fui um idiota, por não ter deixado vocês serem felizes e também por eu mesmo, não me deixar ficar com eu realmente quero. Eu só queria vingança, mas eu causei muita dor e sofrimento, e não percebendo, acabei perdendo a confiança dos meus amigos, dos meus pais e nem tive como conhecer o meu irmão direito. Peço desculpas, e mesmo que não queiram ser meus amigos novamente, só quero dizer que podem voltar, eu não vou atrapalhar vocês.
-Ah-Ah... Obrigada, eu não sei o que dizer. - Violetta falou sem entender tudo o que tinha acontecido.
-Obrigada Tomás! - falou León , provavelmente ouviu tudo o que ele tinha dito. - Bem, só quero dizer , que você vai ter que "reconquistar" essa confiança que você nunca teve.
-Eu sei. - Tomás falou com um sorrisinho no rosto. - Bem agradeço pelo que vocês acabaram de fazer.
-Por nada!
-Bem gente, pra comemorar tudo isso... Que tal um jantar em família? - falei me intrometendo na conversa deles.
-Ótimo, mas aonde?
-Na minha casa pode ser? - sugeri.
-Claro, até mais.
-Sim, lembra de chamar a Angie, o Pablo, o teu pai, a Jade e a família do León e do Tommy!
-Tá. Beijos amiga! - Violetta falou.
-Tchau!

--------Ligação OFF--------


Por Violetta:

Fiquei surpresa quando ouvi o que Tomás tinha dito. Mas, acho que todo mundo merce uma segunda chace, e que a Ludmila merece a minha confiança, já que é minha melhor amiga, mesmo às vezes sendo muito mais do que distraída.

Eu chamei todos no qual a Ludmila me tinha dito para convidar à casa dela. Depois de um pouco mais de meia hora, todos chegamos na casa dela. Parece que o León não gostava de todos aqueles seguranças na frente na casa dela, parece que ele se sentia intimidado, e claro que eu fiquei rindo da situação.

-Como você consegue ficar tão calma com mais de 11 seguranças olhando cada movimento seu? - León me perguntou.
-Ai seu bobo! Relaxa, não é nada de mais! - falei rindo e em seguida o abraçando.

Jantamos e em seguida subimos para o quarto da Ludmila, conversamos e rimos bastante, claro que às vezes um clima tenso pairava no ar, já que ainda existia algumas coisas que não nos deixavam em total paz.

Mas mesmo assim nos divertimos e agíamos como não existisse mais ninguém lá, algumas vezes eu e León, ficávamos nos "agarrando" na frente de Tomás e Ludmila, que nos imitavam. Passamos mais algumas horas lá, e em seguida todos foram para as suas respectivas casas.

2 semanas depois...

Graças à Deus tudo estava como sempre deveria ter sido. E finalmente, o ano de estudos tinha acabado e as duas semanas, completamente de provas também. Agora só faltava a festa de final de ano do ensino médio e as nossas férias iriam começar.

Pablo e Antônio tinham nos pedido para fazermos uma apresentação com todas as músicas e coreografias que tínhamos criado. O domingo tinha chegado e as garotas também para nos arrumarmos pra festa.

Passamos horas lá no meu quarto, mais conversamos, do que nos arrumamos. Depois de alguns minutos do meu pai nos apressando, mandando nós sairmos do quarto que a festa já ia começar, saímos. Descemos e encontramos Jade e meu pai com sorrisos enormes no rosto.

-O que aconteceu pra ter todo esse sorriso no rosto Jade? - Francesca perguntou.
-Bem - falou Jade -, enquanto vocês conversavam lá no quarto, eu e Germán tínhamos uma consulta marcada no médico, pra saber qual era o sexo do bebê. - ela falou com um sorriso que a cada instante aumentava em seu rosto.
-E? - Ludmila perguntou a apresando.
-E a Violetta vai ter uma irmãzinha! - meu pai falou.
-Sério? - eu falei sorrindo e os abraçando. - Como vai se chamar?
-Bem, seu pai queria Julie, mas eu insisti e agora vai se chamar Julietta! - Jade falou sorrindo.
-Bem meninas, agora vamos, se não iremos chegar tarde na festa. - meu pai disse.
-Vamos. - todas nós respondemos de uma vez só.

Não demorou muito para que chegássemos na festa, e por incrível que pareça, meu pai estava certo quando nos apressava lá em casa. Quando chegamos lá, encontramos os garotos preocupados com a gente! Parecia que se a gente demorasse mais um segundo, eles iam ter um treco lá na festa!

-Finalmente! - falou Federico, abraçando e em seguida depositando um enorme beijo em Francesca.
-As princesas chegaram! - Maxi falou sorridente e abraçando Naty.

Todos foram pra pista de dança, menos eu e León, que como sempre, encontramos um lugar pra ficar a sós.

-O que foi? - perguntei.
-Você me deu um susto, quarenta minutos atrasada, quase eu tive um treco!

Eu apenas ri do que ele disse.

-Você depende tanto assim de mim é? - eu falei rindo e colocando minhas mãos em sua nuca.
-Preciso de você até pra respirar! - ele disse sorrindo e colocando as mãos em minha cintura.
-Eu tava com saudade! - eu disse sorrindo e beijando o queixo dele.
-Eu também, mas vamo parar de conversar e partir pra ação? - ele falou com olhar e sorriso maliciosos no rosto.
-Concordo! - eu falei rindo novamente e aproximando nossos rostos.

Selamos nossos lábios, o beijo foi calmo e delicado, porém intenso. Ele mordia meus lábios cuidadosamente, e nossas línguas travavam em movimentos gostosos, nos quais, nos faziam querer mais e mais à cada instante.

Mas, como sempre tem que ter alguém pra atrapalhar, Maxi chega lá onde estávamos, o que é estranho, pois a gente sempre escolhe um lugar isolado, com poucas pessoas.

-Que pouca vergonha é essa aqui? No meio de um evento, DO COLÉGIO - ele gritou. - meu povo!
-Cala essa boca Maxi! - eu falei rindo.
-Ei! Eu fiz o quê agora? A culpa é minha por vocês ficarem se agarrando no meio de um evento público e ficando nessas situações? - Maxi falou convencido.
-Olha quem fala. - disse León com um sorriso nos lábios. - Eu já te vi em situação muito pior do que essa na frente do colégio!
-I-i-isso não vem ao caso! - Maxi gaguejou.
-Vem sim mocinho! - eu falei. - Mas diz logo, o que houve pra você nos interromper? - perguntei.
-Todo mundo tava procurando vocês, a nossa apresentação é agora! Mas teve uma mudança, ao invés de cantarmos todas, vamos cantar apenas Ven y Canta Ser Mejor. Já que também tem outras turmas para apresentarem suas músicas.
-Ok! Vamos! - León falou.

Saímos do meu "esconderijo" com o León e fomos em direção ao palco.




Terminamos de cantar as músicas, e todos sentamos em uma mesa pra assistir as outras turmas e comermos um pouco. Depois de algum tempo, o DJ colocou Te Esperarée todos nós fomos dançar.



-Eu já disse que você tá linda? - León sussurrou no meu ouvido.
-Sim! Eu já disse que você é perfeito e único? - também sussurrei no ouvido dele.
-Sim, mas perfeita é você!
-Para León! Você não pode ficar mentindo pra mim desse jeito ouviu? - eu disse "brigando" com ele.
-Não estou mentindo, apenas estou falando a verdade! - ele disse beijando minha nuca.
-Fofo! - eu disse me soltando de seus braços e dando um beijo apaixonado e longo nele.
-E DEPOIS VEM DIZER QUE EU É QUE FICO ME AGARRANDO COM A NATY AQUI, NÉ?! - Maxi gritou e interrompeu nosso momento mais uma vez.
-Cala essa boca Maxi! Todo mundo aqui se agarra, ninguém consegue se controlar! - eu falei rindo juntamente com o pessoal.
-Mas o caso de vocês é pior! - Broduey disse.
-A gente tem direito! Passamos muito tempo separados. - León falou. - Agora, se me dão me licença, tenho que namorar um pouco! - León disse e em seguida selando nossos lábios novamente.

O pessoal não ligou, isso era a coisa mais normal do mundo pra gente! Um ficar se agarrando na frente do outro, claro que pra algumas pessoas eramos loucos, mas a gente adorava zoar e brincar uns com os outros, e claro que namorar!

Mais algumas horas se passaram e León me levou pra casa. Chegando lá, vimos Olga tentando invadir o espaço pessoal do Ramalho:

-Vai Ramalhinho! É só um beijinho na Olguinha! Não é nada de mais...
-Olga, espaço pessoal. Olga, espaço pessoal... - Ramalho disse tentando se afastar, mas Olga o estava prendendo entre os armários lá de casa.
-Ramalhinho, vem cá vem! - ele disse fazendo biquinho e aproximando o rosto dela do de Ramalho.

Eu e León ficamos rindo atrás da porta da cozinho, até que Olga nos vê e começa a ajeitar os cachinhos do cabelo dela...

-Não acredito que eles viram o nosso momento intimo, Ramalhinho! - ela disse ajeitando a gravata de Ramalho.
-Olga, não somos namorados, não somos absolutamente nada! - Ele disse se soltando dos braços de Olha.
-RAMALHO! VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO? - Olga disse saindo da cozinha chorando.
-Olga, volte aqui! Olga. - Ramalho disse indo atrás dela.

Eu e León subimos pro meu quarto rindo, em seguida ele se sentou na minha cama, e eu no colo dele.

-O que quer fazer nessas férias? - ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-Não sei, mas que tal a gente ir pra'quela sua casa no Rio? Desde aquele dia que eu quero ir lá! - eu disse rindo.
-Ótimo, mas depois que tal irmos pra Veneza? - ele disse sorrindo.
-Mmm... Vamos passas pela Ponte dos Suspiros! - eu falei rindo. - E a melhor parte, é que vai ser só nós dois! Juntinhos! - eu disse com um sorriso malicioso no rosto.
-Pois é! - ele falou retribuindo o sorriso. - Mas quando quer ir pro Rio?
-Pode ser amanhã Lindo?
-Claro! Mas e o seu pai? - ele me perguntou.
-Eu dou um jeito nele!
-Ok, mas agora ei tenho que ir. Vai dar onze horas Princesa.
-Tá, mas você não esquecendo nada não? Como o meu beijo?
-Jamais! - ele falou sorrindo e em seguida me beijando.

Ele saiu do meu quarto e eu fui tomar um banho e trocar de roupa. Depois que escrevi em meu diário, meu pai entra no meu quarto.

-Vilu? Quando chegou?
-Um pouco mais de meia hora, o León me trouxe aqui.
-Ah, a festa foi boa?
-Sim foi ótima! Mas pai, eu quero te pedir uma coisa.
-Diga.
-Eu posso ir amanhã com o León pro Rio? Ele tem uma casa de praia lá.
-Vocês e alguns amigos?
-Não, só eu e ele.
-E você não quer ir com os seus amigos não? Todo mundo junto é mais divertido!
-A Fran vai tá com o Fede na Itália, a Cami e o Broduey também vão pro Brasil, mas vão ir pra São Paulo e a Ludmi e o Tomás vão ir pra Paris.
-Rio de Janeiro? Brasil?
-É pai... Posso ir ou não?
-Tá, pode ir. Mas juízo, se forem fazer aquilo novamente tome cuidado viu?
-Air pai! Relaxa, não vai acontecer nada de mais!
-Ok! Boa noite filha.
-Boa noite pai!

...

Acordei, tomei café, arrumei minhas malas e esperei León chegar. Quando deu umas oito da manhã ele chegou, e meu pai estava com uma afeição muito séria quando olhava pra León.

-Bom dia amor! - ele disse me abraçando e em seguida me dando um selinho.
-Bom dia fofo! - eu disse.
-Olá Germán! - León disse cumprimentando o meu pai.
-Oi León! Será que a gente podia ter uma conversa? Só você e eu?
-Ah pai! Se você quiser contar alguma coisa pro León  pode contar na minha frente. Não tem problema!
-Violetta, por favor, fique na sua! A minha conversa aqui é com o León e não com você.
-Cara! - falei surpresa. - Depois de uma dessa eu vou mesmo viu?

Fui em direção à cozinha, apenas pra enrolar o meu pai, com certeza eu iria ouvir a tal conversa.

Por Narrador:

León não entendia o porquê do Germán tratar a Violetta daquele jeito. Ficou surpreso, depois do que a Violetta saiu ele entrou no escritório com Germán.

Enquanto León e Germán entravam no escritório, Violetta em passos silenciosos se aproximou da porta do escritório e conseguiu ouvir a conversa:

-León, quais são suas intenções com minha filha nessa viagem?
-Me divertir com ela e aproveitar todo esse tempo sem colégio ou qualquer coisa do tipo pra nos atrapalhar.
-Ok! Eu estou lhe entregando o que eu mais amo nesse mundo, então, tome cuidado!
-Sim senhor!
-Olhe, não quero lhe assustar, nem nada. Vejo que é um bom rapaz, mesmo depois do ocorrido no meio do ano. Mas, mesmo assim confio em você e quero dizer que novamente, tome cuidado.
-Pode deixar. E muito obrigada, com licença!

Violetta voltou correndo para a cozinha, mas em silencio.

-Vilu, amor... Vamos? - León chamou à Violetta.
-Sim... Tchau Olguinha, Ramalho, Jade, papai! - ela disse abraçando todos e em seguida pegando suas malas.
-Tchau pessoal! - León disse.
-Tchau! - todos disseram

León e Violetta pegaram as malas e as guardaram no carro. Quando estavam entrando no carro León grita:

-Tchau sogrão!
-Entra no carro seu doido! - Violetta diz rindo e o puxando pra dentro do carro.

E assim, o casal vai para o aeroporto, onde irão rumo à suas férias, que você irá conferir apenas em Brilho do Seu Olhar!

Um comentário:

  1. Quando começa o Brilho no seu olhar? O 50 tons de violetta e de fugitivos é legal. mas outro site que fez. então faz coisas originais. é mais legal! Brilho do seu olhar! Começa ! Please


    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir