Diário de Uma Paixão - Capítulo 8

Angie por favor, não conta nada pro meu pai! - eu disse desesperada e levantando da cama;
-Não contar? Como assim não contar? - Angie disse preocupada.
-É Angie por favor pega leve com a gente. - disse o León tentando acalmar a Angie.
-Como assim, me acalmar? O que vocês estavam fazendo era muito grave! Vocês tem ideia do que ia acontecer? - disse ela nervosa e gritando um pouco.
-Sim, Angie mas...
-Mais nada, ok? Eu vou levar a Violetta pra casa, e você León, vai ficar aqui. Tô muito desapontada com vocês. Pensem bem. - disse Angie pegando a minha mão e fechando a porta do quarto do León.

Entramos no carro e Angie continuava nervosa.

-Angie por favor relaxa! Fica calma! Não foi nada de mais!
-Olha Violetta, eu não sei oque vocês estavam pensando! Sabem o que ia acontecer se eu não tivesse chegado né?
-Sim, mas Angie, pens...
-Pensar nada Violetta, se vocês tinham consciência não deviam ter feito isso!
-Tá mas não conta nada pro papai...

Angie ficou calada, chegamos em casa:

-Angie?
-Oi Germán!
-Pera aí! Vocês se conhecem?
-Sim filha, ela era amiga da sua mãe!
-Ah.... - respondi.
-E o que faz aqui Angie?
-Ah... Eu sou a irmã mais velha do León, eles estavam lá em casa e eu trouxe ela!
-E o León?
-Eu pedi pra ele ficar em casa....
-E o que fizeram?
-Bem é justamente sobre isso que eu queria falar com vocês Germán...
-Fizeram alguma coisa errada?
-Bem... Mais ou menos... É melhor você se sentar...
-Ok!

Eles se sentaram no sofá e eu fiquei desesperada! Ela ia contar! Se meu pai já não queria que eu visse o León agora é que ele não iria querer mesmo...

-Bem... Ah... Eu vou pro meu quarto...
-Ótimo! É melhor assim depois vocês conversam calmamente depois que eu sair... - respondeu a Angie.
-Tá...

Quando entrei pro meu quarto saí correndo pra ligar pro León...

-Amor...
-Oi Vilu! E aí? A Angie fez alguma coisa?
-Não... AINDA! - eu disse nervosa! - Ela vai contar pro meu pai! E ai ele vai pirar e pode até me mandar pro outro lado do mundo León...
-Fica calma! Eu acho que ele não vai tão longe assim...
-Você não conhece meu pai...
-Tá qualquer coisa me conta.... Beijo te amo...
-Também te amo! Beijo!!

Voltando para a conversa da Angie e Germán:

-E então.... O que eles fizeram?
-Bem Germán... Eu entrei no quarto do León e eles estavam... "Namorando".
-O quê? Não acredito! Eu disse à ela que não era pra namorar com ele... Ele é mais velho...
-Bem Germán, fique calmo porque não chegou a acontecer nada grave, mas temos que tomar uma decisão muito séria sobre eles dois...
-Bem eu acho que devemos separa-los...
-Eh... Tem razão...
-Eles não podem fazer muitas coisas juntos e se fizerem tem que ser supervisionada por alguma pessoa..
-Concordo, se está se referindo ao colégio fique relaxado eu sou professora lá e vou ficar vigiando eles...
-Obrigada! E depois vamos conversar com os dois e conversar só nós dois para tomar mais decisões porque já está tarde.
-É tem razão, bem eu vou indo... Tchau...
-Tchau Angie.

Meu pai levou a Angie até a saída, fechou a porta e na hora foi pro meu quarto:

-Violetta!
-Pai?! - eu disse com medo.
-Eu não acredito no vocês fizeram...
-Mas pai não foi nada de mais!
-Pra você Violetta! Vocês não sabem o que fazem.... Porque abandonou o Tomás pra ficar com esse aí? O Tomás é um bom garoto e muitas outras coisas! Ele é o mais indicado pra você minha filha.
-Tá perguntando pelo Tomás?
-Sim eu estou Violetta.... O que fez com ele?
-O seu "perfeitinho" e o "garoto que mais me ama no mundo" me abandonou, me largou e nem quis fazer um namoro a distância ok? E eu namorar com o León não tem nada de mais...
-Ok Violetta. Mas eu quero que você nunca mais se aproxime dele, nem veja, nem nada.
-É impossível pai eu vejo o León todo dia no colégio.
-Não se preocupe, porque sobre isso eu já tratei e vou fazer mais coisas a respeito. Agora vá dormir! - disse meu pai nervoso.

Não consigo entender o porquê do meu pai querer que eu não me aproxime do León! Eu amo ele e o Léon também me ama! O León é a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Ele é tudo pra mim.

Por León:

Estava no meu quarto nervoso, andando de um lado pro outro querendo saber o que aconteceu. De repente vi o carro dela chegando mas continuei nervoso.

-León!
-O que você fez Angie?

-Eu contei.
-Como assim?
-É! Eu fiz o que é melhor pra vocês dois.
-Não a gente se amava!
-Isso não importa mais. Vocês vão ter que superar e aprender a viver sem o outro.
-Eu não vou aprender a viver sem ela, eu não vou superar essa fase ok! Eu não vou ter que superar igual você teve que superar a morte do Beto!!! 
-A morte dele não vem ao caso!
-Tudo bem ele morreu. Mas eu não morri e nem a Violetta, e eu não vou desistir dela até o dia em que eu morra ok?
-Você tá falando besteira. Cala essa boca garoto!
-Tá mas e o colégio!
-Eu já conversei com o Germán e depois vamos nos encontrar pra tomar mais decisões com ele.
-Mas não tem nada que a gente possa fazer?
-Acho que vai ser difícil me convencer. Agora vai dormir. - ela disse fechando a porta.

Quando ela saiu e bati na porta com força e depois fui deitar na cama e não consegui dormir pensando na Violetta.

Por Violetta:

Meu pai me acordou de manhã:

-Bom dia filha! - ele disse calmo, sorrindo e acariciando o meu cabelo pensando que eu já tinha superado tudo o que tinha acontecido e fingindo que nada tinha acontecido.
-Sai daqui pai. Tenho que me trocar. - eu disse expulsando ele do meu quarto.
-Filha supera isso. Esquece o León...
-Não ele é o amor da minha vida! Ele é tudo o que eu sempre sonhei!
-Você não sabe o que diz Violetta. Você, é uma garota de 17 anos, que não sabe o que quer da vida! - meu pai disse como se fosse a pessoa mais esperta do mundo!
-Não. Eu sei o que eu quero! EU QUERO O LEÓN!! - gritei, a Jade ficou surpresa ao ver que eu e meu estávamos brigando, sempre fomos muito unidos quando eu namorava o Tomás, mas ele tem que saber, que eu já sei tomar minhas próprias decisões.
-Oque é isso aqui? - a Jade perguntou preocupada.
-Eh ele, que não sabe aceitar que eu ame outro garoto e não o que ele quer! Ele mudou de uma hora pra outra sem motivo nenhum!
-Eu tenho um motivo sim Violetta! Ele é mais velho que você, eu não conheço el...
-Já chega! Esfriem a cabeça de vocês, e pensem, em tudo o que está acontecendo aqui! Deixe que ela tenha a vida dela, que ela já tome suas próprias decisões Germán. E você Violetta aprenda a respeitar as opiniões e decisões de seu pai, ele apenas quer o seu bem!
-Eu respeitaria as opiniões e decisões dele, se ele respeitasse as minhas!

Meu pai ficou calado e fechou a porta do quarto. Assim que ele saiu tranquei a porta e comecei a chorar... Sei que erramos! Mas é muito drama pra uma besteira dessa! Tomei café e fui pra o colégio.

-Amiga?
-Oi Fran! - falei desanimada olhando pra León que vinha chegando na sala de aula.
-O que aconteceu? Vocês brigaram?
-Não....
-Conta então... Quem sabe eu posso ajudar...
-É impossível ajudar. A Angie pegou a gente no flagra.
-Fazendoo...
-Eh...
-Mas, como assim a Angie?
-Ela é irmã do León.
-Ah... Sério? Mas o seu pai sabe?
-Sim, ela contou pra ele.
-Nossa que chato...
-Eu quero morrer!
-Que drama!
-Drama nada! A minha vida não tem sentido sem o León!
-Ai vem cá 'miga! - disse ela me abraçando.

Fomos pra aula e na hora do intervalo a Angie veio falar comigo.

-Vilu...
-Sai daqui Angie não quero falar com você... - eu disse saindo.
-Mas Violetta...

Depois foi tentar com o León.

-León... Por favor nós somos irmãos. E irmão não gostam de se ver tristes...
-Então se não queria me ver triste, não devia ter contato e me separado da Violetta. Agora dá licença que eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar aqui falando com você!- disse o León saindo com carinha de choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário