Diário de Uma Paixão - Capítulo 10

Fiquei desesperado ao ver que a Violetta ia fazer aquilo. Então arrombei a porta.

-Violetta? - eu disse vendo que ela estava sentada debaixo do chuveiro com o vestido da festa todo molhado. - Oque aconteceu?
-Você disse pra eu não fazer nada...
-Tá tudo bem?
-Mais ou menos...
-Quer dormir comigo essa noite?
-Sim... - ela me respondeu.
-Tá ok gente! Mas deixem a porta do quarto aberta... - a Angie falou.
-Tá!
-Olha Vilu eu vou ligar pro seu pai e vou dizer que vocês acabaram dormindo no sofá, e que você vai dormir aqui essa noite tá?
-Tá ok Angie!

Por Violetta:

Troquei de roupa, a Angie ligou pro meu pai e eu fui pro quarto do León...

-Brigada amor! - eu falei abraçando o León.
-Linda, eu amo você, como eu nunca amei alguém na minha vida! Eu faço de tudo pra ver você sorrir. - ele disse olhando no fundo dos meus olhos!
-Own seu fofo! - eu disse beijando ele!
-Cuidado porque se não você me tenta!
-Tá! Mas só essa noite você me deve uns beijos amorzinho...
-Quantos?
-Ahn... Uns... 1.234.647.397.378.461.732.819 beijos!
-Só essa noite?
-Só essa noite! Hahaha! - fiquei rindo dele.
-Então é melhor eu começar logo! - ele me beijou várias vezes a noite inteira.
...

-Bom dia raio de sol! - eu disse.
-Bom dia coisa linda!! - ele me respondeu, me dando um beijo!
-Ah! - suspirei. - Gostei muito dos beijos, mas ainda me deve os beijos de ontem e os de hoje! Hahaha...
-Desculpa! Hahaha.... Vamo tomar café?
-Sim!

Tomei café e o León me levou pra casa.

-León! Oi, tudo bem? - o meu pai falou com ele e sorrindo... Não sei o que aconteceu mas gostei um pouco do que vi.
-Oi, bom dia! - o León disse sorrindo.
-Oi filha! - meu pai disse me abraçando. - E como foi a festa?
-A festa? - o León disse.
-Ah... A festa foi bem divertida, teve música, dança! Foi bem legal! - eu respondi.
-Bem eu tenho que ir pra casa do Broduey terminar de compor uma música!
-Tchau amor! - eu falei.
-Tchau León!
-Tchau Germán, tchau linda! - ele disse me dando um beijo.
-Bem pai eu vou guardar as minha coisas, depois a gente de fala!
-Ah filha... A Lud...
-Pai depois você me conta.

Cheguei no meu quarto e assim que eu abri a porta a Ludmila tava me esperando:

-Amiga? Oque faz aqui? - eu perguntei.
-Eu queria saber como você tava e porque saiu tão cedo da festa...
-Ah... Eu tô bem, um pouco, mas o León me ajudou!
-Ajudou com oquê? Fala o que aconteceu...
-Tá eu tava esperando o León trazer os nossos refrigerantes aí o Tomás apareceu e tentou me agarrar...
-Tem certeza que era ele? O Tomás nunca teria coragem de fazer isso...
-Mas acredita amiga, ele  fez isso e você sabe que ele sempre teve uma obsessão por mim.
-Eh, tem razão. Agora continua...
-Sim, aí de repente o León apareceu, o Tomás tentou dar um soco no León. Mas o León foi quem deu uns socos nele, e a gente com medo de que o Tomás quisesse estragar a festa com uma briga ou qualquer outra coisa, saímos...
-Ai amiga... Sinto muito! E você passou a noite na casa do León?
-Sim, a Angie me ajudou com o meu braço porque tava muito vermelho e eu dormi com o León.
-Hum... Rolou alguma coisa de noite?
-Só milhares de beijos, nada mais!
-Desculpa trazer o Tomás pra cá.
-Mas tá tudo bem, ele vai voltar pra Espanha, né?
-Ahn... Sobre isso...
-Oque aconteceu?
-O pai dele foi transferido pra 'qui e a mãe dele conseguiu vir, então eles tão morando aqui em Buenos Aires. E como fui eu que falei com o meu pai pra transferir eles pra cá, eu queria fazer uma surpresa pra todo mundo. E ele tinha me dito que tava começando a superar. Então eu achei que não tinha nada de mais.
-Ai meu Deus amiga! Mas tudo bem você não sabia.
-Ai amiga, desculpa....
-Não tá tudo bem... Mas se o Tomás fazer uma coisa você me ajuda?
-Mas é claro amiga! Olha eu tenho que ir... Beijos te amo!
-Tchau Ludmi!
-Tchau Vilu!

E abri a porta pra Ludmila e ela saiu. Depois de alguns instantes a campainha tocou e eu fui atender:

-Tomás? - fiquei surpresa a vê-lo e com medo.
-Oi Violetta! Posso entrar? - ele falou como se nada tivesse acontecido.
-Não! Vai embora, não tenho nada pra falar com você! - disse fachando a porta.
-Tomás! Como vai? - disse o meu pai sorrindo, abrindo a porta e dando um abraço no cretino do Tomás.
-Bem e o senhor? - disse o Tomás.
-Ótimo! Melhor agora que chegou, entre! Fique pra almoçar conosco! - deu vontade de pular encima do meu pai na hora!
-Não pai. Ele deve ter muitas coisas pra fazer! Tem que arrumar suas coisas de viagem e outras coisas, né? Tomás?
-Não! Na verdade arrumamos tudo ontem. Trouxemos poucas coisas o resto ainda está pra chegar. Então eu posso ficar.
-Ai que ótimo! - respondi querendo morrer!

O Tomás entrou e ele e meu pai ficaram matando as saudades que tinham um  do outro, já que pro meu pai o Tomás é o perfeitinho, mesmo depois que ele terminou comigo e ficar pedindo que o meu pai aceitasse o León. Bem acontece que meu pai nunca tentou me entender, me ouvir - às vezes me pergunto como meu pai mudou tanto, a Olga sempre me contou que o meu pai sempre me ouvia, se importava com o que eu pensava... Mas agora ele parece egoísta, e que a única pessoa, que eu sei que sempre vai estar ali pra me ajudar vai ser o León, não importa o que aconteça!

Uma meia hora se passou  e o Tomás e o meu pai ainda estavam conversando e eu ouvindo tudo. Mas o Ramalho chamou meu pai pra assinar e olhar uns contratos, e eu fico sozinha com o Tomás, mas eu me levanto com a intenção de não ter que olhar pra cara do Tomás.

-Violetta...
-Saí Tomás. - disse soltando sua mão do meu braço.
-Mas eu tenho que te dizer uma coisa!
-Mas eu não quero te ouvir, agora dá licença. - disse indo pro meu quarto. Ele pegou meu braço e segurou com mais força.
-Olha Violetta, apenas quero que você saiba, que no final você vai ser minha ok? E que eu não vou perder pro "playboy" do seu namorado tá?
-Olha eu sou do León, eu vivo pro León! E eu amo ele, mais do que eu amo qualquer outra pessoa no mundo! E pra sua informação não importa o que aconteça, O QUE VOCÊ FAÇA!! Nada vai me fazer esquecer e deixar de amar o León! - eu disse e em seguida me soltando do Tomás e indo pro meu quarto.

Cheguei no meu quarto e fui ligar pro León.

------- Ligação On -------
-León?
-Oi! Tudo bem linda? - ele disse alegre.
-Mais ou menos...
-Oque aconteceu?
-O Tomás tá aqui em casa...
-Oque? Quem deixou ele entrar?
-O meu pai! Pra o meu pai ele é perfeito, um anjo!
-Tá eu tô indo pra aí... Mas você sabe até quando ele vai ficar?
-Bem só sei que ele vai ficar pra almoçar e que com você aqui eu vou ter coragem pra enfrentar tudo!
-Linda! - ele disse rindo um pouquinho. - Tô indo tá?
-Tá beijos! Tchau te amo León..
-Também te amo.
------ Ligação Off ------

Eu desci e fui falar com meu pai:

-Pai...
-Sim filha! - ele disse dando um beijo na minha testa.
-Se não se importa eu chamei o León pra almoçar com a gente!
-Ah ótimo!
-Sem problema?
-Claro! Acho que estou começando a gostar dele já que vocês estão seguindo as minhas regras!
-Paiê... - eu disse dando um leve tapa no seu ombro.

Um tempo se passou e a campainha tocou.

-Eu atendo. - meu pai disse apressado.
-Pode deixar que eu atendo senhor Germán. - disse o Tomás.
-Obrigada!
-Não tem problema. - o Tomás saiu do sofá e foi em direção a porta. - Oque ele faz aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário