Diário de Uma Paixão - Capítulo 6


Quem é você? Por quê tá beijando a minha filha?

Pra minha surpresa meu pai foi pro meu colégio exatamente naquele dia e naquele momento. Não sei o por quê.

-Seu pai viu a gente, e agora? - León sussurrou no meu ouvido.
-Quem é ele Violetta? - disse meu pai sério.
-Ele é o León... Meu namorado.
-Seu oquê?
-Muito prazer em conhece-lo Srº  Germán. - disse o León, vendo se conseguia melhorar as coisas e estendendo a mão pra cumprimentar meu pai.
-Hum... - disse meu pai com ciúme e recusando o aperto de mão. - A quanto tempo estão juntos?
-Ah alguns meses pai....
-E vocês não iam me contar nada?
-Sim íamos, mas queríamos começar diferente Srº  Germán. - disse o León.
-Qual a sua idade?
-18.
-18? Violetta ele é mais velho! - disse meu pai vendo se conseguia me convencer de terminar com o León.
-Mas é só um ano pai! Não têm nada de mais!!! O senhor também não era mais velho que a mamãe?!
-Eh.. Ah... - disse meu pai sem graça e gaguejando. - Sim, mas isso não vem ao caso Violetta.
-Tem haver sim pai. Não tem nada de mais! Eu tô feliz assim!
-Tá ok! Eu não concordo, mas deixo.
-Obrigada pai! - disse sorrindo pra ele e dando um abraço forte....
-E você 'Seu León', cuide bem da minha filha, viu? Se fazer a minha filha sofrer ou qualquer outra coisa, vai ser ver comigo!
-Sim senhor! - disse o León, um pouco assustado.
-Calma pai! Vem León! - eu disse pegando a mão León - Tchau pai!

Meu pai foi embora um pouco sério. E eu fiquei com o León:

-Viu amor... Eu te disse que meu pai só tem a cara de mau! - eu disse rindo do León.
-Só a cara?
-É, e um pouco das atitudes!
-Pessoal, o Antônio tá chamando todo mundo pro auditório. - o Braco chamou a gente.

Chegamos no auditório, estavam todos reunidos:

-Bem pessoal, eu tenho uma novidade pra vocês. A partir de agora vocês vão ter aula de canto, dança e teatro. Os professores de vocês são Angie, Pablo e Gregório. Angie ela vai ficar com a parte dos instrumentos e canto, Gregório atuação e Pablo dança.

-Pessoal, é um prazer conhecer vocês! E nós mal vemos a hora de começar a estudar com vocês. - disse Angie.

-León...
-Sim amor!
-Aquela é a sua irmã?
-É sim!

-Bem vocês vão estudar canto, dança e atuação aqui. E agora mesmo vocês vão começar com canto. Boa sorte Angie! - disse Antônio.
-Obrigada Antônio.

-Bem pessoal, vamos começar com exercício de voz, ok? - passamos alguns minutos fazendo exercícios. - Agora... Eu peço que alguém se arrisque à apresentar alguma música. Alguém aqui já compôs alguma música?

Na hora eu levantei a minha mão e a do León.

-Vocês escreveram alguma música?
-Sim!
-Qual o nome da música?
-Podemos.
-Ótimo podem subir aqui em cima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário