Diário de Uma Paixão - Capítulo 11

Oque ele faz aqui?
-Uê? Ele é León, meu namorado. Algum problema de ele vim aqui em casa? Na minha casa!? - Falei olhando no fundo dos seus olhos.
-Ah.. Eh..  Não.
-Vem Leãozinho! - eu disse segurando a mão do León e o puxando pra mais perto de mim. Na hora eu pude sentir o ciúmes do Tomás.
-Oi linda! - o León disse segurando a minha cintura.
-Ah... Oi León! Tudo bem? Que bom que veio! - disse meu pai sorrindo e cumprimentando o León.
-Oi senhor Germán! Tudo e o senhor!
-Bem, melhor agora que chegou. Por favor me chame de Germán...
-Pode deixar!
-Bem vejo vocês se conheceram, o ex da minha filha e o atual da minha filha!
-Não pai, eles se conheceram ontem, na festa da Luh!
-Ah que bom!
-Germán, são os asiáticos, querem falar com você sobre o contrato. - o Ramalho chamou meu pai.
-Ah, sim vou indo... Com licença gente! - meu pai disse indo pro escritório.
-Bem eu e o León vamos pro meu quarto, com licença Tomás....
-Ah claro! - ele falou tentando disfarçar o ciúme.

Eu e o León subimos as escadas e trancamos a porta para que ninguém pudesse ouvir a nossa conversa:

-Oque ele faz aqui? - o León perguntou.
-Eu não sei! Ele chegou com um papo de que ia nos separar de um jeito ou de outro!
-Tá mas vem cá. Depois a gente pensa no que vai fazer, agora o importante é aproveitar esse momento!
-Com o Tomás aqui em casa?! - falei sarcástica.
-Boba!
-Eu não sou sua Princesa?
-Sim! Minha Princesa Boba!
-Chato! - eu disse beijando sua boca e sentindo o calor de seu corpo. - Como você faz isso?
-Isso oquê? - ele perguntou curioso.
-Me acalmar, me fazer sentir acolhida, amada e tantas outras sensações boas quando me abraça me beija....
-Eh simples!... - ele disse sorrindo. - É porque eu te amo! - ele disse me beijando. - E você? Me ama?
-O infinito é pouco pra poder dizer o quanto eu amo você! - eu disse beijando-o novamente e encaixando perfeitamente minha cabeça em seu peito.

-Vilu! O almoço tá pronto! - a Jade me chamou, tentou abrir a porta mas estava trancada.
-Tô indo Jade!! - eu disse abrindo a porta.
-O que vocês fazem com aporta trancada?
-Nada, só queríamos privacidade! - o León disse.
-Tá bom, mas é melhor tomar cuidado pra não acontecer de novo.
-Pode deixar! - dissemos ao mesmo tempo.

Descemos as escadas, nos sentamos na mesa, almoçamos e passamos horas conversando, depois o Tomás foi embora e fui pra casa do León.

-Oi garotos! Como estão? - Angie nos perguntou sorridente
-Bem!
-E você León? Não veio almoçar... Oque aconteceu?
-O Tomás apareceu na casa da Violetta e eu fui lá pra mostrar que ela já tem dono!
-Hum.... Ciumento não? - Angie disse rindo... - O que vão fazer agora?
-Não sei...
-Que tal irmos patinar no gelo? - Angie sugeriu.
-Ótimo, adoro patinar! - eu respondi.
-Não Angie eu tô cansado.... - León falou com carinha de carente.
-Mas não tá cansado quando tem que ir ficar com a namorada né?! - Angie falou.
-Vem amor vai ser divertido! - eu disse tentando convence-lo.
-Certeza? - ele disse levantando a sobrancelha.
-Total! - eu disse sorrindo.
-Então tá! Eu vou! - ele disse pegando as chaves do carro.

Fomos até o shopping, compramos as entradas e começamos a patinar. No início eu não sabia o porque do León não querer patinar, mas depois eu descobri. Ele é péssimo! Quase caiu um milhão de vezes e já caiu dez, aí eu peguei sua mão e parei em um canto com ele e fui ensina-lo a andar e acho que tenho ótima carreira como professora pois ele aprendeu direitinho. No meio da patinação:

-Como você consegue ser tão maravilhosa? - o León disse com cara de bobo.
-É só pensar em você... Que eu consigo! - eu disse parando em um cantinho da pista.
-Linda... - ele disse me beijando apaixonadamente, o beijo foi rápido, mas macio e quente. Foi como se nunca mais iríamos nos ver novamente.

Por Angie:

De longe fiquei observando o León e a Violetta. Queria que o Beto ainda estivesse vivo pra poder dizer novamente o quanto eu o amo. Sinto muita falta dele. Mas.... e se eu encontrasse um novo amor? Não sei! Será que poderia novamente me entregar tanto ou mais, do que me entreguei ao Beto?

Comecei a me sentir mal por lembrar de tudo isso que aconteceu, então comecei a patinar novamente, mas não tirei os olhos deles, fiquei pensando em como seria me apaixonar de novoPoderia me apaixonar de novo? Nesse exato momento?  Até que eu bati em alguém de frente e caímos:

-Pablo?
-Angie? - ele disse rindo. - Você tá bem?
-Sim! - eu também disse rindo. - E você?
-Sim, sim! Tô bem. - ele disse estendendo a mão para me ajudar a me levantar. - Desculpa eu não te vi.
-Nem eu....

Passamos horas conversando, o León e a Violetta disseram que iam lanchar e que depois voltariam pra me buscar:

-Você depende de adolescentes pra voltar pra casa? - o Pablo disse achando graça.
-Pois é. - eu disse rindo. - O León é super protetor gosta de saber o que eu estou fazendo... - eu disse sorrindo e vedo que o Pablo olhava no fundo dos meus olhos. - E eu também não gosto muito de dirigir...
-Bem então que tal nós irmos também lanchar?
-Aceito. - eu disse pegando em sua mão.

Lanchamos e no meio da conversa o León e a Violetta aparecem:

-Angie a gente já tá indo.Quer vim com a gente ou vai com o Pablo? - a Violetta me perguntou.
-Não ela vai com a gente Violetta. - o León disse um pouco sério.
-Não disse que é super protetor? - eu disse rindo pro Pablo. - A gente se vê depois. - eu disse beijando a sua bochecha.
-Tchau Angie, até mais!

Por Violetta:

No caminho de volta pra do León ficamos conversando. Aí a Angie foi pro quarto ler um livro e eu e o León  fomos ver um filme bem juntinhos. Depois de algum tempo o meu pai liga:

-------Ligação On-------
-Oi Angie a Violetta tá aí?
-Tá sim Germán. - ela falou e na hora eu pedi pra ele falar pro meu pai que eu estava dormindo no sofá.
-Posso ir pegar ela aí?
-Bem ela e o León acabaram dormindo no sofá vendo um filme. Se você quiser que ela durma aqui essa noite novamente....
-Não é muito incomodo não?
-Claro que não! Amanhã eu e o León deixamos ela aí e depois vamos pro colégio juntos.
-Ok! Muito obrigado Angie!
-Que isso Germán...
-Tchau....
-Tchau!
-------Ligação Off-------

-Está evitando seu pai Violetta? - Angie me perguntou.
-Não. É que se eu falasse com ele, ele iria querer me levar pra casa, só que eu me sinto muito melhor aqui, do que lá.
-Bem então pode contar com a gente pro que precisar Vilu!
-Obrigada Angie.
-Bem eu vou voltar pro meu quarto tá. Já volto.

Alguns minutos se passaram e a Angie estava linda, toda maquiada, arrumada....

-Oque é isso Angie? - o León perguntou preocupado e um pouco com ciúmes.
-Eu tenho um encontro com o Pablo!
-Tô vendo que a queda funcionou! Parabéns Angie! - eu disse sorrindo.
-Eh... Só que você vai ter que voltar cedo viu? No máximo 22:30!
-Tá bom maninho! Hahaha... - ela disse rindo, dando um beijo em sua bochecha e em seguida fechando a porta.

Eu e o León ficamos quietos um tempo, prestando atenção no filme. Mas os nossos corpos precisavam sentir a pele um do outro. Começamos a nos beijar no sofá, ele me acariciava delicadamente, depois ele me pegou nos braços e subimos as escadas, deitamos na cama e tiramos nossas blusas. O tempo todo ele me perguntava se era realmente isso que eu eu queria, se eu não queria parar por causa do meu pai, mas não pude me conter e sempre dizia que sim e que sim! Meu corpo pedia por mais toques, beijos e abraços do León! Cada beijo era melhor do que o outro, cada um deles representava cada grande parte do nosso amor! Pude sentir o calor da sua pele sobre a minha, os seus toques macios que me enchiam de vontade de mais, a sua respiração e as batidas dos seu coração.... Aquela noite foi realmente especial pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário